Membros Matheus Terleski Postado Fevereiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá, eu vim aqui para pedir umas dicas e sugestões de roteiro de viagem pelos principais países da Europa. A princípio, eu gostaria de casar uma necessidade profissional com a oportunidade de estar na Europa e conhecer os lugares principais. Estou terminando um mestrado, visitar algumas faculdades/universidades importantes e conhecer alguns pesquisadores seriam um up pra mim (sou professor), mas eu não sei bem se 28 dias é o suficiente para estar nos países que pensei que poderia estar. A princípio, minha ideia é, em 28 dias, conhecer: Portugal (entrar e sair), Espanha, França, Itália, Alemanha, Grécia, holanda e reino unido (acho difícil, agora com o brexit), é o que pra mim são os países principais, pode ser que eu tenha esquecido algum importantíssimo. Entretanto, pelo que eu li em alguns relatos, 28 dias me pareceram uma MERRECA pra estar em 8 países diferentes, talvez eu tenha que filtrar isso ai, em média deu 3~4 dias por país, pode ser que eu esteja em um país e conheça só uma cidade ou duas, o que pode ser ruim, pois não sei quando voltarei a europa. Como vou ter que cortar isso ai, o que vocês me sugerem? Eu queria muito passar por Paris e Roma, mas o que mais eu poderia aproveitar e conhecer os principais destinos da Europa ocidental (pode ser que não) ? O orçamento também é de 2600 €, uma média de 92 € por dia, para transporte entre os paises, alimentação e hospedagem (sem condições?). Estou aberto a todo tipo de palpite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...