Membros Carla_SP Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá! Acredito que agora meu questionamento tenha mais valor para os membros da comunidade (que por sinal é mtooo boa)... Sairemos eu, meu namorado e uma amiga de SP dia 09 pela manhã, chegando na hora do almoço em Santiago. A previsão é ficar 5 dias (9 ao 13), sendo que 1 está reservado para conhecer Vina e Val, 1 dia para conhecer a cidade, 1 dia pra conhecer os Vinhedos próximos (como o famoso Concha), 1 alguma cidade próxima/local/etc e logico que reconhecimento da cidade no dia de chegada (um pouco de cansaço). Depois embarcaremos a Mendonza de onibus (li numa das dicas que é bacana pegar durante o dia e ver os caracoles...)... bom, nem preciso dizer que estaremos cansados no dia, só um reconhecimento da cidade, dia seguinte conhece-la, no outro mais vinhedos e um dia pro esporte radicais... Aí pagaremos mais um bus de noite para BsAs, chegando cedo... aproveitando pra conhecer uma parte da cidade... descansamos e vamos pra Colonia, depois a tarde Montevideo e a , noite Punta... dormimos em Punta... passemoas/praia e casa do artista plastico.. voltamos pra BsAs cansados... Dia seguinte: conhecer a cidade direto/ dia seguinte: passeio no Tigre e afins/ dia apos: conhecer zoo longe e outras atividades longe do centro/ dia apos: tango/ boca/ compras/ dia seguinte: pesquisa e compras... Então... tenho medo de ficar num local e possa esta perdendo dinheiro... quero sugestões de lugares proximos, passeios bacanas etc...se 18 dias é mto tempo? Alias, as psgs aereas já estão compradas... Com relação aos hostels... vimos os seguintes (pesquisas/net/forum): Santiago: Dominica/ Mendonza (alamo ou mendonza hostel suites)/ BAs: Florida/ Punta: ainda nao sabemos... Bom, aguardo sugestões, opiniões, criticas, etc! Tks! Carla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabricia Coelho Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá... Creio que 18 dias está ideal para esta aventura, mas o roteiro... pode melhorar. Eu dispensaria Mendoza, pegaria um onibus (TurBus), para Pucón (4 dias)... depois iria a Puerto Varas (4 dias)... Passearia pelos Lagos Andinos e só depois pensaria em Buenos Aires...(4 dias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.