Membros anapacheco.s Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 Ei galera! Estou organizando um mochilão de 40 dias na América Latina. O roteiro por enquanto é Buenos Aires, Ushuaia, Torres del Paine, Santiago e Atacama. Vai ser minha primeira viagem e estou bem perdida KKK. Queira indicações para uma mochila, sendo que meu orçamento é baixo. Podem me indicar marcas, modelos e tamanhos? Obrigada! 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 3, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2019 Ei, bem vinda, para este tipo de viagem em que sera necessário levar roupas para frio é melhor uma maiorzinha, uns 60 litros. Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 @anapacheco.s após pesquisar , antes de fazer a compra sugiro ir numa loja como a centauro, decathlon, etc e experimentar a mochila pretendida no corpo, ver se é confortável, ver como fica o ajuste do tórax na parte superior (a mochila feminina é diferente por causa dos seios), ver as regulagens,etc. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 4, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2019 Fala Ana. pro seu orçamento, para um uso de um mês e dez dias viajando, e com uma qualidade boa, a melhor recomendação seria a Forclaz 60L ou a Arpenaz 50L, da quechua. Os tamanhos estão bons para evitarem despacho (mas depende das regras da companhia aérea, caso for de avião), e são bem reputadas https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-forclaz-60-l-quechua/p https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua/p a Decathlon é a melhor franquia de artigos esportivos no país, se tiver a oportunidade de ir, vá e experimente elas. Comprar mochila pela internet sem saber se ela confere com seu biotipo, como falado aí em cima, pode complicar a viagem. A segunda marca com mochilas mais em conta e com uma qualidade razoável seria a trilhas e rumos, mas as mochilas baratas são meio "brutas" de usar (basicamente parecem sacolões com alça nas costas e pronto). Essas dá pra encontrar na centauro (caso tiver na sua cidade), e vc pode tbm ir averiguar se alguma lhe chama a atenção. A linha Crampon é a mais comum de encontrar: https://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-trilhas-e-rumos-crampon-60-litros-714236.html?cupomId=c9785728-12d4-4d43-ac1c-c61acc857c22&cor=02&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=SCH_NOB_PLA_Acessórios&utm_campaign=all\acessórios\other\other\71423602&gclid=CjwKCAiA4t_iBRApEiwAn-vt-wQ4_vY9ytN07-_4pgwKP3roxQNfFzu_laST2oZjIsKAf_gWxOUDGxoCOfgQAvD_BwE A terceira marca com mochilas mais em conta, mas a qualidade é questionável (pela grande quantidade de reclamações), seria a Nautika. Eu a compraria somente em último caso, mas eu defendo a marca pq não são todos os modelos que apresentam problemas, eu tenho uma laguna 60L há dois anos, usei (e usarei) pra muitas coisas, e até agora não me deixou na mão em hipótese alguma. Se fosse comprar, recomendaria essa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.