Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei galera!

Estou organizando um mochilão de 40 dias na América Latina. O roteiro por enquanto é Buenos Aires, Ushuaia, Torres del Paine, Santiago e Atacama.

Vai ser minha primeira viagem e estou bem perdida KKK. Queira indicações para uma mochila, sendo que meu orçamento é baixo. 

Podem me indicar marcas, modelos e tamanhos?

Obrigada!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@anapacheco.s após pesquisar , antes de fazer a compra sugiro ir  numa loja como a centauro, decathlon, etc e experimentar a mochila pretendida no corpo, ver se é confortável, ver como fica o ajuste do tórax na parte superior (a mochila feminina é diferente por causa dos seios), ver as regulagens,etc.

• Colaboradores
Postado

Fala Ana.

pro seu orçamento, para um uso de um mês e dez dias viajando, e com uma qualidade boa, a melhor recomendação seria a Forclaz 60L ou a Arpenaz 50L, da quechua. Os tamanhos estão bons para evitarem despacho (mas depende das regras da companhia aérea, caso for de avião), e são bem reputadas

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-forclaz-60-l-quechua/p

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua/p

a Decathlon é a melhor franquia de artigos esportivos no país, se tiver a oportunidade de ir, vá e experimente elas. Comprar mochila pela internet sem saber se ela confere com seu biotipo, como falado aí em cima, pode complicar a viagem.

A segunda marca com mochilas mais em conta e com uma qualidade razoável seria a trilhas e rumos, mas as mochilas baratas são meio "brutas" de usar (basicamente parecem sacolões com alça nas costas e pronto). Essas dá pra encontrar na centauro (caso tiver na sua cidade), e vc pode tbm ir averiguar se alguma lhe chama a atenção. 

A linha Crampon é a mais comum de encontrar:

https://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-trilhas-e-rumos-crampon-60-litros-714236.html?cupomId=c9785728-12d4-4d43-ac1c-c61acc857c22&cor=02&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=SCH_NOB_PLA_Acessórios&utm_campaign=all\acessórios\other\other\71423602&gclid=CjwKCAiA4t_iBRApEiwAn-vt-wQ4_vY9ytN07-_4pgwKP3roxQNfFzu_laST2oZjIsKAf_gWxOUDGxoCOfgQAvD_BwE

A terceira marca com mochilas mais em conta, mas a qualidade é questionável (pela grande quantidade de reclamações), seria a Nautika. Eu a compraria somente em último caso, mas eu defendo a marca  pq não são todos os modelos que apresentam problemas, eu tenho uma laguna 60L há dois anos, usei (e usarei) pra muitas coisas, e até agora não me deixou na mão em hipótese alguma. Se fosse comprar, recomendaria essa. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...