Ir para conteúdo

OPINIAO SOBRE O ROTEIRO EUROPA 2010/2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae galera, to pra fazer meu primeiro mochilao, e tava querendo algumas dicas sobre o roteiro q tenho em mente, e principalmemte se vale a pena viajar de trem ou de aviao?

18/12/2010 - Chegada em Amsterdam (3 dias)

21/12/2010 - Sai de Amsterdam e chega em Berlin (3 dias)

24/12/2010 - Sai de Berlin e chega em Veneza (2 dias)

26/12/2010 - Sai de Veneza e chega em Roma (3 dias)

29/12/2010 - Sai de Roma e chega em Barcelona (3 dias)

1/01/2011 - Sai de Barcelona e chega em Madri (3 dias)

4/01/2011 - Sai de Madri e chega em Paris ( 5 dias, pensando em ir a Londres)

10/01/2011 - Sai de Paris para Amsterdam para retornar pro Brasil dia 11/01/2011.

As passagens dentro da europa de aviao ficaram por volta de 450,00 euros (com a taxas já inclusas e bagagem extra), voces acham que por trem fica muito mais barato?

Valeu!!!

• Colaboradores
Postado

Ola! O que eu posso opinar eh, entre Roma-Barcelona, aviao com certeza!

Entre Barcelona e Madrid, comprando antes, vale o AVE (trem de alta velocidade), demora ao redor de 3 horas (depende de qual pegar) e sai e chega no centro de cada cidade!

Entre Madrid e Paris tem um trem noturno, confira bem os precos (esse trem eh bem caro, mas as vezes vale pela economia de hotel!).

Acho que ir 5 dias para Paris ta bom, por Londres no meio vai fazer com que vc nao conheca nenhuma das 2!

abs!

• Membros
Postado

Olha so, Acho que Amsterdam 'e oporto mais caro pra chegar na EUR. Veja melhor se chega em Madrid. As pasagens de aviao na EUR sao muito mais baratas. Melhor ir a Paris depois de Amsterdam e depois Berlin. Trem ''e caro pesquica EUROLINES.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...