Membros koliver Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 Estaremos de férias na primeira quinzena em junho/19 e pretendemos ir para Morro de São Paulo, como é o clima no local em Junho? chove muito? Teriam dicas de pousadas, passeios? Obrigada Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 4, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2019 Junho é uma época complicada. O ponto forte da ilha são as praias e baladas... e tudo morre nessa época. 2 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 4, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2019 Sempre uso o Praiômetro para pesquisar praias. https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/ 2 Citar
Membros koliver Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2019 Em 04/02/2019 em 11:52, Rafael_Salvador disse: Junho é uma época complicada. O ponto forte da ilha são as praias e baladas... e tudo morre nessa época. Gostamos da paz que encontramos em Jeri, também fomos fora de época, gostariamos de paz, a preocupação maior é com chuvas, saberia dizer se chove muito? Citar
Membros koliver Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2019 Em 04/02/2019 em 14:02, Nani84 disse: Sempre uso o Praiômetro para pesquisar praias. https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/ Pelo Praiometro, que também costumo consultar deveria passar longe de Morro, mas nos ultimos 3 anos estive em Maceio, Joao Pessoa e Natal e pegamos dias lindos em Junho, por isso a duvida, já esteve por lá em Junho? Obrigada Pela dica Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 11, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2019 Nunca fui nessa época, pq normalmente minhas férias são em janeiro, e pq sei que é uma roleta russa...haha. É um período mais molhado e as chances maiores de pegar chuva são reais. Mas se esse é seu único período pra viajar, e não tem outro destino em mente não deixaria de ir não. PS: Vc falou sobre o sossego, se vc curte essa vibe sugiro Boipeba, bem mais tranquilo do que Morro. Voltei de lá esse mês na minha segunda ida pra lá. Se vc não curte balada e agitação como eu vai curtir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.