Membros Fernando Watanabe Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Prezados(as) Amigos(as), Mochileiros(as), Tudo bem? Acabei de decidir sobre minha primeira Trip Road (Brasil / Uruguai / Argentina / Paraguai) e gostaria de algumas dicas, sugestões ou qualquer informação sobre essa trip road? Vou viajar no final de Agosto 2019 - Saindo de São Paulo com um Honda Fit Alguém fez essa trip road em Agosto? Poderia dar alguma dica? Logo vou postar meu roteiro, ainda esta em fase de adaptação. Segue meu e-mail para contato - fewatanabe@hotmail.com Muito Obrigado! Fernando Watanabe Citar Link para o comentário
Membros Elder Walker Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 03/02/2019 em 00:38, Fernando Watanabe disse: Prezados(as) Amigos(as), Mochileiros(as), Tudo bem? Acabei de decidir sobre minha primeira Trip Road (Brasil / Uruguai / Argentina / Paraguai) e gostaria de algumas dicas, sugestões ou qualquer informação sobre essa trip road? Vou viajar no final de Agosto 2019 - Saindo de São Paulo com um Honda Fit Alguém fez essa trip road em Agosto? Poderia dar alguma dica? Logo vou postar meu roteiro, ainda esta em fase de adaptação. Segue meu e-mail para contato - fewatanabe@hotmail.com Muito Obrigado! Fernando Watanabe Fernando, Temos uma área dedicada à viagens de carro aqui no forum. Dê uma olhada por lá. Eu mesmo deixei um relato da roadtrip que fiz em maio do ano passado, mas existem vários outros pela América do Sul. Citar Link para o comentário
Membros Fernando Watanabe Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 50 minutos atrás, Elder Walker disse: Fernando, Temos uma área dedicada à viagens de carro aqui no forum. Dê uma olhada por lá. Eu mesmo deixei um relato da roadtrip que fiz em maio do ano passado, mas existem vários outros pela América do Sul. Muito obrigado pela ajuda Elder! Vou adicionar o tópico no local correto! Vou dar uma analisada no seus post. abraço Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.