Membros Quelle Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 Olá viajantes, Então, vou a Cancún no início de maio deste ano, e ainda estou pesquisando sobre os locais para visitar e valores dos mesmo. Tenho apenas noção das passagens de ida e volta ao Brasil e da hospedagem (pretendo ficar em um hostel). Pretendo passar de 8 a 10 dias lá. E dentro deste período, gostaria de quem puder, me da uma ajuda com dicas de lugares, roteiros (com logística entre um e outro para otimizar tempo e dinheiro). E uma média de valor para poder conhecer alguns pontos, deslocamento, alimentação... Gostaria de fazer um mergulho também, que souber indicar um bom. A Playa del Carmen, quanto tempo é interessante ficar lá? Uma dúvida importante, como fazer sobre internet... se compro chip, qual chip comprar, adesão a algum plano lá, valor..? Já ouvi falar do Vodafone, T-Ligo, mas não sei como funcionam. São muitas dúvidas. rsrs Valeu galera. Boa viagem a todos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.