Membros guilherme_senra Postado Fevereiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Galera estarei indo pro Chile no período de 06 a 27 de maio. Minha ideia é permanecer de 06 a 14 no Atacama com travessia para Uyuni. De 15 a 23 na Patagonia passando por Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate. 23 a 27 estarei em Santiago. Queria saber se alguem estará indo neste periodo? Se possuem dicas de passeios, hospedagens e alguma agencia para indicar? Se tiver valores melhor ainda. Conforme for dando forma a viagem, irei atualizando o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 @guilherme_senra Maio já é inverno.Estive na semana santa de 2014 em Natales e Arenas.Não havia praticamente nada de Turismo e a temperatura perto de 0,imagine em Maio.Apenas neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_senra Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Espero ter melhor sorte. Senão terei bastante tempo para uns bonecos de neve ou fazer anjos. hahahahaha Valeu pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_senra Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Só para atualizar. Fechei minhas passagens e agora consigo "definir" o que vou fazer. de 06 a 14 estarei no atacama/Uyuni de 15 a 23 to na duvida sobre onde ir, mas seria Arenas, Natales, Calafate e Chalten. No final uma dessas ficará de fora. 23 a 27 Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deka Coltro Postado Junho 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Olá Guilherme estou pensando em fazer este mesmo roteiro que o seu... poderia me passar algumas dicas se quiser é claro,obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2020 @Deka Coltro Como disse acima o problema seria o inverno, mas esse ano também tem o vírus. Chile está em lockdown e,quando acabar,não reabrirá a brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deka Coltro Postado Junho 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2020 @D FABIANO será que este ano não reabre para turismo ;O para brasileiros? my god esperemos! e oremos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2020 @Deka Coltro Só o futuro dirá,brasileiros votaram errado agora curtem virus Chile não estava nada bem,protestos e mais protestos,tenho passado todos os verões no país. Neste ano,fui obrigado a mudar e fui a Argentina.Também é motivo para não pensarmos em Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deka Coltro Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 eu sou brasileira e tenho esperança! hahahah desistir jamais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 @D FABIANO claro, méxico tem um presidente de esquerda e estão livre do vírus, assim como a argentina e a própria china Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.