Membros davi_minatto Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Meu maior medo é não poder ver as Torres!!! "Se o tempo estiver bom, nao tenha dúvidas e comece pelas Torres. Para mim esse foi o trajeto mais cansativo pois é só subida e se voce fizer no 1º dia vai estar com a mochila mais pesada, porém mais descansado." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ola Deia Muito obrigado pelas dicas valiosas. Analisando assim, com certeza terei como base P. Natales e vou avaliar na chegada onde iniciar o trekking Torres ou Grey. Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok, se surgir mais alguma dúvida e eu puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Vou querer suas dicas sim. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasrezende Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Oi, Wesley! Estou planejando um roteiro bem parecido com o seu, também começando pelo Ushuaia. Qual é a previsão de orçamento $ que vc fez? Vi que os vôos mais baratos são da Aerolineas até USH... e pela LAN do USH até El Calafate. Você já comprou passagens? MSN - lucasrezende@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaomarinho Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 To indo pra Buenos Aires dia 14 de janeiro e devo ir na direção da patagônia la pra dia 17 de ônibus.... vou sem roteiro mas quero passar por lugares com El Calafate, Ushuaia, Torres del paine etc.. Vou viajar sozinho e vou ficar até dia 19 de fevereiro!!!!!!!! joao_jmc@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.