Membros Jeanfsmp Postado Fevereiro 2, 2019 Membros Postado Fevereiro 2, 2019 Bom dia mochileiros!!! Estou indo para o Peru daqui 4 meses e gostaria de saber algumas coisas.. primeiramente, qual a melhor localização para ficar em Cusco? Machu Picchu, eu fecho antes ou é melhor quando chegar lá? E qual a forma mais barata de ir Machu Picchu e quanto fica? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 2, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2019 Nos tópicos e relatos sobre este destino tem explicado as melhores formas de transporte,locais de hospedagem e tudo mais. De acordo com o valor que quer gastar, desde modo econômico até um modo mais top. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 5, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2019 Em 02/02/2019 em 10:42, Jeanfsmp disse: Bom dia mochileiros!!! Estou indo para o Peru daqui 4 meses e gostaria de saber algumas coisas.. primeiramente, qual a melhor localização para ficar em Cusco? Machu Picchu, eu fecho antes ou é melhor quando chegar lá? E qual a forma mais barata de ir Machu Picchu e quanto fica? Cusco é uma cidade central, digamos que é a capital do vale inca, lá voce faz passeios pra diversos sítios e volta p cusco! SE quiser ir pra machu, que é numa mini cidade chama aguas calientes, voce pode ir de trem .. ou de carro e depois fazer uma trilha, nessa cidade compra a entrado para machu, e volta p cidade, depois volta pra cusco, entendeu ? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 @Jeanfsmp Sempre compra passeio na véspera,a não ser que compre por agência Grande,antecipar sai mais caro e pode não juntar número de pessoas para sair. Cuzco tem o boleto turístico, primeira coisa a fazer ao chegar é ir compra lo na prefeitura, na Av do Sol,para poder entrar em muitas atrações históricas, e o boleto religioso,que dá direito as atrações religiosas, inclusive ao antigo Palácio, hoje Catedral. Citar
Membros mazinhaaa Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Galera, bom dia. A trilha de Aguas Calientes para Machu Picchu é tranquila de ser feita de madrugada? (por volta das 4h) Pergunto por conta da falta de iluminação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.