Membros Vítor Matheus da Cruz Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Boa noite gurizada! A chance de chover em San Pedro de Atacama para a época em que escolhi era real. Hoje, dia 01/02/2019 as agências postam fotos no instagram de TODOS os passeios interditados, estradas fechadas, enfim... um caos! Estou indo para lá daqui uma semana, no dia 09/02/2019 e gostaria de saber se alguém domina o norte do chile ou a própria região de San Pedro em épocas chuvosas Acontece que, como tenho a viagem de Santiago-Calama já comprada e sem reembolso, estou estudando uma Rota B para a região. Estou juntando grana há um tempo para viajar e gostaria de ter uma experiência menos molhada, hehehe. As opções que pensei são as seguintes: 1) IR PARA SAN PEDRO E CONTRATAR UM TOUR DE 4 DIAS PELO SALAR DE UYUNI; SE FOR POSSÍVEL 2) FAZER CALAMA-ARICA-TACNA-AREQUIPA e conhecer uma parte do PERU 3) CONHECER ALGUMAS CIDADES CHILENAS DO NORTE (QUE NÃO ME PARECEM SER TÃO ATRATIVAS): Antofagasta, Iquique... Alguém já passou por isso? Poderiam enviar ideias ou sugestões de roteiro? Acho muito difícil até o dia 9 os passeios estarem reabertos e recuperados, a previsão é de chuva para a próxima semana inteira.... Obrigado! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 1, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 Duvido muito que ainda estará chovendo daqui uma semana, mas de repente seria legal o tour de 4 dias até Uyuni. Citar
Membros Vítor Matheus da Cruz Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2019 Tomara que não, Ricardo! Eu planejava fazer esse tour em uma viagem específica para a Bolívia, mas dependendo das condições... Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 @Vítor Matheus da Cruz Vá a Iquique,lá tem muita coisa interessante do tempo da exploração de Humbstore,além da Zona Franca. Também é possível a visita a maior mina do mundo,de Vhuquicamata,mas tem que marcar horário no site da CODECO. Patriotas e coxinhas pensam que Chile só tem turismo em San Pedro porque a CVC só divulga como destino,mas o Norte tem muito,exceto Antofagasta, essa é uma cidade industrial e muito cara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.