Ir para conteúdo

Aracaju

lilianescp

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá Guga,

Por dentro não conheço, mas sei onde fica e é bem localizada. Não fica bem na orla, mas é pertinho.

Se você quiser, pode dar uma olhada na Pousada Relicário (79) 3243-1584, que fica bem na Passarela do Caranguejo, pousada Aruamar (79) 3243-1800 (essa fica na praia de Aruana - um pouco mais longe, mas é bem baratinha), Pousada Águas Marinhas (79) 3218-1983. São apenas sugestões. A pousada do Farol é uma boa opção também. ::kiss::

• Membros
Postado

Olá, Rosiane!

k tou eu d novo.... para tirar as dúvidas, rs!

vc sabe me dizer se o bairro coroa do meio é um bom local para se hospedar aí?

à noite, parece q o bom, (bares, boates) ficam próximos da passarela do caranguejo né?

coroa do meio é longe da passarela? tem transporte fácil para lá? e durante o dia, qual ponto da orla é melhor?

abrs!

• Colaboradores
Postado
Olá, Rosiane!

k tou eu d novo.... para tirar as dúvidas, rs!

vc sabe me dizer se o bairro coroa do meio é um bom local para se hospedar aí?

à noite, parece q o bom, (bares, boates) ficam próximos da passarela do caranguejo né?

coroa do meio é longe da passarela? tem transporte fácil para lá? e durante o dia, qual ponto da orla é melhor?

abrs!

Olá Guga,

Realmente, os melhores bares ficam na Passarela do Caranguejo, que tem esse nome justamente porque todos os bares nessa parte da orla têm caranguejo no cardápio. A ferveção toda é lá mesmo. Mas não desanime, da Coroa do Meio até a passarela do caranguejo dá uns 3 ou 4 km de distância e além disso, há dezenas de bares e restaurantes, feira de artesanato, espaço de eventos, etc. na extensão da orla que compreendem essa distância que te falei.

Como eu já disse antes, aqui Graças a Deus é tudo pertinho...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Guga,

Realmente, os melhores bares ficam na Passarela do Caranguejo, que tem esse nome justamente porque todos os bares nessa parte da orla têm caranguejo no cardápio. A ferveção toda é lá mesmo. Mas não desanime, da Coroa do Meio até a passarela do caranguejo dá uns 3 ou 4 km de distância e além disso, há dezenas de bares e restaurantes, feira de artesanato, espaço de eventos, etc. na extensão da orla que compreendem essa distância que te falei.

Como eu já disse antes, aqui Graças a Deus é tudo pertinho...

Gente, minha dúvida é bem simples.

Tou querendo ficar próximo a Passarela do Caraguejo, seja hotel ou pousada, tentando sempre conseguir um bom preço pra isso. Minha preocupação é se dá pra ir a pé pra Passarela.

Aguardo sugestões de hotel e pousada nessa localidade.

Agradeço a todos.

• Colaboradores
Postado

Olá Rodrigo.

A passarela do Caranguejo é conhecida por ter vários bares e restaurantes legais, que oferecem vários serviços, música ao vivo, etc. Lá não tem muitas opções de pousadas, justamente por ser um logal de aglomerado de bares, como já falei antes.

Na passarela, só conheço a Pousada Relicário (79) 3243-1584, que é humilde, mas todos dizem que o atendimento é bom. Próximo à passarela, tem a Pousada dos Caminhos (79) 3243-4315 (50m de distância); pousada por do sol (79) 3226-5500.

Abração.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gennnte, além de todas as maravilhas da passarela do carangueiro, tem o CARIRI!!! Estive em Aracaju no começo de janeiro/2010, fiquei muito triste pq não pude ficar mais tempo, rsss! Como priorizamos praias, não conheci muitos lugares, mas como todos os depoimentos acima, voltei APAIXONADA POR ARACAJU!!!! Orla limpa e linda. Fiquei na coroa do meio, e qdo eu voltar (pq vou voltar) quero ficar naquela região, mesmo que fica um pouquinho distante da passarela, mas na "necessidade" dá até pra ir a pé. Andar a noite pela orla é uma maravilha, sem contar o mundo da criança pra quem vai com crianças. o Cariri é uma coisa de outro mundo, imperdível, acho que é passagem obrigatória pra quem está na city. O Parati bar tb é outro lugar linndo, bastante conforto; adorei tb a praia de aruana, fomos muito bem atendidos no bar do baixinho (acho q é isso). Olha não dá pra ficar escrevendo, tem quer ir conferir pessoalmente. Espero voltar em breve.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Lili,

O que eu posso dizer é que no período em que você está interessada em viajar chove bastante por aqui. Aqui não há inverno com frio, apenas chuvas. Mas varia de ano para ano, em 2009 as chuvas só começaram no final agosto.

Abraços.

• Membros
Postado

pena...é o período que coincidem minhas férias com as do meu marido. Quando você diz chuvas é como em Salvador : chove e abre aquele sol do nada rapidamente?

obrigada pela delicadeza de ter respondido e por todas as dicas postadas anteriormente , que só fazem aumentar a vontade de conhecer essa região.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...