Colaboradores Rosiane Vital Postado Outubro 19, 2009 Colaboradores Postado Outubro 19, 2009 Oi Ângela. Pessoalmente não conheço essa pousada por dentro, só sei onde fica, mas se fosse ruim, todos aqui já estariam sabendo, pois como é uma cidade relativamente pequena, as notícias voam logo . A dica é: faça a reserva apenas para o 1º dia. Se você não gostar de lá, o que eu acho difícil, você muda de pousada. Aqui tem pousadas na praia quase a cada 100 metros e todas tem a mesma média de preços. Citar
Membros de Honra maribr Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Rosiane Vital tô chegando na área entre dia 30/31 de outubro e ficaremos no camping que se não me engano fica na Atalaia Velha (certo?rs) tem padaria perto?rs...vou com marido e filha pqna, queremos pelo menos tomar café bem...eu amoooo café da manhã regional, sempre que vou em Aracajú é de passagem, então vou aproveitar as dicas...abs Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Outubro 21, 2009 Colaboradores Postado Outubro 21, 2009 Oi Mari. Aí vai depender. Se você vem de carro, vai ser moleza, pois na Atalaia tem de tudo, de casa de bolo até supermercado. Caso o contrário, vai ter que andar um pouquinho, pois o camping fica no mesmo bairro, mas um pouquinho afastado. Não lembro de padarias perto dele. Dá mais ou menos 3km ou um pouco mais do centro da atalaia, que é onde tem um comércio legal. Na época que eu acampei lá, tinha dentro do camping uma espécie de lanchonete que servia café da manhã e até almoço. Talvez ainda forneçam. Espero ter ajudado. Citar
Membros de Honra maribr Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Oi Mari. Aí vai depender. Se você vem de carro, vai ser moleza, pois na Atalaia tem de tudo, de casa de bolo até supermercado. Caso o contrário, vai ter que andar um pouquinho, pois o camping fica no mesmo bairro, mas um pouquinho afastado. Não lembro de padarias perto dele. Dá mais ou menos 3km ou um pouco mais do centro da atalaia, que é onde tem um comércio legal. Na época que eu acampei lá, tinha dentro do camping uma espécie de lanchonete que servia café da manhã e até almoço. Talvez ainda forneçam. Espero ter ajudado. SIm ajudou, claro...vamos de carro mesmo...eu sei, Aracajú é pqnininha,rs...mas como está em baixa estação não sei se teremos lanchonete aberta no camping, vou até perguntar a Wando (do camping)...bj Citar
Membros bicudo SuperTramp Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 quem precisar de local para dormir em aracaju, entra em contato cmg, posso ceder hospedagem com uma boa conversa. meu msn: bicudo_se@hotmail.com Citar
Membros guga001 Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Olá, pessoal! Nossa!, pelo que vi aqui, estou entusiasmado com Aracaju.. acho q é a minha cara, rs! já comprei até passagem! estou indo para aí no dia 02/01/10 e estarei sozinho.. acho q vou gostar, pois eu gosto d curtir o dia, praticando esporte, tipo correr , pedalar , ao mesmo tempo em q se pode curtir a natureza ... Também gosto d curtir a noite, que pelo jeito, é animada! Gostaria q alguém da terra me indique lugar (hotel ou pousada) com boa localização e preço, rs! Ah... tbém se souberem, gostaria de saber onde posso alugar uma bike e tbém um carro.... e lugares para sair! abrs! Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2009 Olá, pessoal!Nossa!, pelo que vi aqui, estou entusiasmado com Aracaju.. acho q é a minha cara, rs! já comprei até passagem! estou indo para aí no dia 02/01/10 e estarei sozinho.. acho q vou gostar, pois eu gosto d curtir o dia, praticando esporte, tipo correr , pedalar , ao mesmo tempo em q se pode curtir a natureza ... Também gosto d curtir a noite, que pelo jeito, é animada! Gostaria q alguém da terra me indique lugar (hotel ou pousada) com boa localização e preço, rs! Ah... tbém se souberem, gostaria de saber onde posso alugar uma bike e tbém um carro.... e lugares para sair! abrs! Olá. Tenho certeza que você vai adorar Aracaju. Já que você vem só e gosta de esportes, é melhor se hospedar na orla da Atalaia, pois lá tem muitas opções. Não sei ao certo, mas na Passarela do Caranguejo tem uma garota que aluga patins e bikes para você andar pela orla, que é bem extensa e lindaaaaaaaaaa. Quanto ao aluguel de carro, só vale a pena se você estiver em grupo, pois sai caro. É moleza andar por Aracaju, é tudo perto. Nesse mesmo fórum, nos meus posts anteriores, tem várias infrmações que serão úteis para você, inclusive dicas de algumas pousadas baratas e passeios imperdíveis. Basta que você tenha um tempinho para ler. Se alguma dúvida persistir, estarei à disposição. Citar
Membros guga001 Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Valeu pelas informações, Rosiane! => posso deixar para procurar as pousadas quando eu chegar aí, ou tem muita procura em janeiro, sendo melhor reservar antes? Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 12, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2009 Valeu pelas informações, Rosiane!=> posso deixar para procurar as pousadas quando eu chegar aí, ou tem muita procura em janeiro, sendo melhor reservar antes? Olá Guga. RESERVE ANTES!!!!!! A procura é bem grande nesse período. Se você começar a procurar agora, dá para pegar um preço melhor. Valeu. Citar
Membros guga001 Postado Dezembro 14, 2009 Membros Postado Dezembro 14, 2009 Valeu, Rosiane! Só mais uma pergunta: dessas pousadas q vc citou, qual a q vc indica, ou seja, qual é a melhor? => eu prefiro pagar um pouco mais, para não abrir mão do conforto: ar cond, tv a cabo, cama boa e café... => tem uma pousada do FAROL, q indicaram aqui mesmo no site, localizada em coroa do meio... vc conhece? abrs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.