Ir para conteúdo

Aracaju

lilianescp

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Vamos para Canion do Xingo nesse passeio achamos melhor devido a distancia de aracaju.. ir com agencia 140 R$ por pessoa...

canion do xingo é meio longe, cansativo d ir e voltar dirigindo depois do passeio...

p/ laranjeiras a gente foi d taxi dividido por 4 pessoas. Foi no msm dia do parque dos falcoes. Carro alugado parece boa opção aqui

p/ sao cristovao a gente foi d onibus. É facil ir d onibus e o centro historico é bem pequeno, facil d andar a pé.

vcs podem pedir indicação d taxista no hotel e combinar preço d passeio. Só tem q ser carro maior, daqueles p/ 7, pois vcs estarao em 5, certo?

no meu relato tem varios infos e dicas

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi oi

nnaomi muitoo obrigado pelas boas dicas..

(pensei alugar carro mas acho q vou optar por taxi ou onibus)

tenho um pouco de duvida sobre quais praias ir... são tantas :)

Refugio, artistas, havaizinho, praia do saco e outras.. quais vc recomendaria ?

Alguma dessas praias é possivel partindo do Celi Hotel ir de onibus (vale a pena) ou taxi para 5 pessoas?

Em frente ao hotel Orla.. é boa aquela praia ?

ate mais...

Ricardo

• Membros
Postado

Onibus?Brincadeira...

Esses são os conhecidos abençoados,para não dizer encapetados.

Enquanto o sergipano votar em coroné do PFL será maltratado.

Conheço 24 das 26 capitais do pais,os daqui são disparados os piores.

• Membros de Honra
Postado

(pensei alugar carro mas acho q vou optar por taxi ou onibus)

tenho um pouco de duvida sobre quais praias ir... são tantas :)

Refugio, artistas, havaizinho, praia do saco e outras.. quais vc recomendaria ?

Alguma dessas praias é possivel partindo do Celi Hotel ir de onibus (vale a pena) ou taxi para 5 pessoas?

Em frente ao hotel Orla.. é boa aquela praia ?

Ricardo

acho q carro alugado deve sair mais em conta, principal/te p/ os locais mais distantes, mas vc tem q se preocupar c/ seguro e outros detalhes.

c/ taxista é menos preocupação e como vcs estarão em 5, a divisão das contas não fica ruim.

as praias nao tem nada assim q as destaquem, em termos de belezas naturais, mas cada local tem seus encantos, entao aproveitemos o q Aracaju tem a oferecer.

nao conheci artistas, havaizinho. Acho q sao mais centrais.

a praia do saco fica mais longe, segundo informações q tive, fica a 76 km da capital. Só passei por lá e nem desci na praia.

acho q pode aproveitar o dia d chegada (dependendo do horario) p/ conhecer a praia do Atalaia, em frente ao hotel. Aí vc me conta se a faixa de areia continua tao larga.

Nao sei se é boa p/ banho, nem lembro se entrei na água. Porem tem uma big infraestrutura. À noite, vc poderá ir ao oceanário, tem restaurantes, soveterias, é bacana.

vou ficar te devendo detalhes se as praias sao boas p/ banho, calmas, etc. Pois o meu negocio era andar pela praia e nao tomar banho. Porém, sei q o pessoal procura praias especificas por causa das barracas.

Praia Aruana com a Barraca Paraíso do Baixinho, Praia Refúgio com a Barraca Parati ou Praia Mosqueiro com a Barraca Com Amor. É bom dar uma verificada no TripAdvisor p/ ver se essas barracas continuam funcionando e se continuam boas, pois estive lá em 02/2013

p/ ir a essas praias, q sao proximas d onde vcs estarão, um taxi nao ficará tao caro e vale pelo conforto, ainda mais pois vcs estarao em 5. Eu fui a pé e voltei d onibus.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Praia do saco é aonde tinha casa, considerada uma das 10 mais bonitas do país,era deserta, até construirem um condomínio fechado lá. Nunca mais edtive, nem pretendo ir lá, não sei mais informações.

• Membros
Postado

O lance da Praia do Saco é a Ponta do Saco, que é a foto que aparece quando vc põe no google, onde parece que o melhor é ir de buggie pra não correr risco de atolar. Tem buggy pra alugar na Praia do Saco.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ana, a praia de Atalaia é a principal da capital sergipana. Ao longo da costa sentido sul, temos a Av Sarney com inúmeros bares na praia de Aruana, atravessando o rio Vaza Barris temos a praia da Cauêira, Abaís e Ponta do Saco. Já no sentido norte, atravessando o rio Sergipe temos a Praia da Costa e Atalaia Nova no município de Barra dos Coqueiros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...