Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 3, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2016 Vamos para Canion do Xingo nesse passeio achamos melhor devido a distancia de aracaju.. ir com agencia 140 R$ por pessoa... canion do xingo é meio longe, cansativo d ir e voltar dirigindo depois do passeio... p/ laranjeiras a gente foi d taxi dividido por 4 pessoas. Foi no msm dia do parque dos falcoes. Carro alugado parece boa opção aqui p/ sao cristovao a gente foi d onibus. É facil ir d onibus e o centro historico é bem pequeno, facil d andar a pé. vcs podem pedir indicação d taxista no hotel e combinar preço d passeio. Só tem q ser carro maior, daqueles p/ 7, pois vcs estarao em 5, certo? no meu relato tem varios infos e dicas boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros rdalmolin Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 oi oi nnaomi muitoo obrigado pelas boas dicas.. (pensei alugar carro mas acho q vou optar por taxi ou onibus) tenho um pouco de duvida sobre quais praias ir... são tantas Refugio, artistas, havaizinho, praia do saco e outras.. quais vc recomendaria ? Alguma dessas praias é possivel partindo do Celi Hotel ir de onibus (vale a pena) ou taxi para 5 pessoas? Em frente ao hotel Orla.. é boa aquela praia ? ate mais... Ricardo Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Onibus?Brincadeira... Esses são os conhecidos abençoados,para não dizer encapetados. Enquanto o sergipano votar em coroné do PFL será maltratado. Conheço 24 das 26 capitais do pais,os daqui são disparados os piores. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 18, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2016 (pensei alugar carro mas acho q vou optar por taxi ou onibus) tenho um pouco de duvida sobre quais praias ir... são tantas Refugio, artistas, havaizinho, praia do saco e outras.. quais vc recomendaria ? Alguma dessas praias é possivel partindo do Celi Hotel ir de onibus (vale a pena) ou taxi para 5 pessoas? Em frente ao hotel Orla.. é boa aquela praia ? Ricardo acho q carro alugado deve sair mais em conta, principal/te p/ os locais mais distantes, mas vc tem q se preocupar c/ seguro e outros detalhes. c/ taxista é menos preocupação e como vcs estarão em 5, a divisão das contas não fica ruim. as praias nao tem nada assim q as destaquem, em termos de belezas naturais, mas cada local tem seus encantos, entao aproveitemos o q Aracaju tem a oferecer. nao conheci artistas, havaizinho. Acho q sao mais centrais. a praia do saco fica mais longe, segundo informações q tive, fica a 76 km da capital. Só passei por lá e nem desci na praia. acho q pode aproveitar o dia d chegada (dependendo do horario) p/ conhecer a praia do Atalaia, em frente ao hotel. Aí vc me conta se a faixa de areia continua tao larga. Nao sei se é boa p/ banho, nem lembro se entrei na água. Porem tem uma big infraestrutura. À noite, vc poderá ir ao oceanário, tem restaurantes, soveterias, é bacana. vou ficar te devendo detalhes se as praias sao boas p/ banho, calmas, etc. Pois o meu negocio era andar pela praia e nao tomar banho. Porém, sei q o pessoal procura praias especificas por causa das barracas. Praia Aruana com a Barraca Paraíso do Baixinho, Praia Refúgio com a Barraca Parati ou Praia Mosqueiro com a Barraca Com Amor. É bom dar uma verificada no TripAdvisor p/ ver se essas barracas continuam funcionando e se continuam boas, pois estive lá em 02/2013 p/ ir a essas praias, q sao proximas d onde vcs estarão, um taxi nao ficará tao caro e vale pelo conforto, ainda mais pois vcs estarao em 5. Eu fui a pé e voltei d onibus. boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Praia do saco é aonde tinha casa, considerada uma das 10 mais bonitas do país,era deserta, até construirem um condomínio fechado lá. Nunca mais edtive, nem pretendo ir lá, não sei mais informações. Citar
Membros Dérien Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 O lance da Praia do Saco é a Ponta do Saco, que é a foto que aparece quando vc põe no google, onde parece que o melhor é ir de buggie pra não correr risco de atolar. Tem buggy pra alugar na Praia do Saco. Citar
Membros Ri Gui Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 AJU! http://mochilinhos.blogspot.com.br/2016/04/aracaju-se-rapidinho.html https://www.facebook.com/mochilinhos/ Citar
Membros Ana .macedooo Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Quais as praias boas de Aracaju ou perto ? Para quem gosta de natureza. Citar
Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Ana, a praia de Atalaia é a principal da capital sergipana. Ao longo da costa sentido sul, temos a Av Sarney com inúmeros bares na praia de Aruana, atravessando o rio Vaza Barris temos a praia da Cauêira, Abaís e Ponta do Saco. Já no sentido norte, atravessando o rio Sergipe temos a Praia da Costa e Atalaia Nova no município de Barra dos Coqueiros. Citar
Membros brunasscarvalho Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Gosto muito de Pirambu... É um pouco longe! A praia de Aruana também é boa... Bem melhor que a Atalaia! E perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.