Ir para conteúdo

Aracaju

lilianescp

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá, pessoal!

Vou para Aracaju e, de lá, pretendo ir descendo até Itacaré.

Gostaria de saber quais paradas que compensam fazer no litoral sul de Sergipe e que o acesso seja fácil de ônibus.

Quem dá as dicas?

Um abraço!

qtos dias vc tem?

vc quer dicas apenas no litoral de SE ou vc pretende parar no litoral da BA tb?

pois o litoral da BA é extenso e cheio d locais mto bonitos...

eu acabei ficando em Aracaju e fazendo bate e voltas p/ alguns locais turisticos.

qdo fiz a minha pesquisa, encontrei poucas inforamçoes sobre linhas d onibus. Parece q tem transporte complementar/alernativo/vans. Algumas linhas tem poucos horarios por dia, entao vc corre o risco d chegar numa cidade e nao ter + saida d transporte naquele dia.

• Membros
Postado

Então,como eu disse acima,não tem nem 100 km de litoral sergipano até a ponte que faz a divisa com a Bahia,muito menos transporte.A estrada para Praia do Saco é excelente,porém deserta.

Tenho casa ali,então me obriga a conhecer bem a região,se bem que não foi um negócio fantástico como parecia ser,devido estar localizada eM Sergipe.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

fala pessoal .. chego a vez de eu passar por aracaju ...

podem me dizer uns hostels bons ?

e quais as melhores praias ?

e se possivel informar qual o valor do passeio do canion .. e a visita aos falcões la

obrigado ::dãã2::ãã2::'>

• Colaboradores
Postado

Não gosto de gente que denigre o Estado onde nasceu, por isso discordo completamente do D FABIANO. ::quilpish::::grr::::toma::

Fiz recentemente a trilha na SERRA DE ITABAIANA com visita ao PARQUE DOS FALCÕES e adorei!!!!!!!!!! Netooo, há vários grupos de ecoturismo especializados em esse passeio. Te recomendo entrar em contato com o grupo OS BAGAÇADOS - bagaçados@live.com - facebook.com/bagaçados ou pelos telefones 79 9156-1099 ou 79 9899-3434. Você vai gostar muito do guiamento deles, além do preço. Paguei 50,00 com direito a transporte, trilha na serra e entrada no Parque dos Falcões, que por si só já justifica o preço que os Bagaçados cobram, pois só a entrada no Parque dos Falcões é 20,00. É passeio para o dia todo e te digo de todo coração: É FANTÁSTICO.

No meu blog tem a postagem com fotos.

SEJA BEM VINDO a SERGIPE!!!!!!!

• Membros
Postado
Não gosto de gente que denigre o Estado onde nasceu, por isso discordo completamente do D FABIANO. ::quilpish::::grr::::toma::

NASCI EM SERGIPE????

TENHO CASA DE PRAIA EM SERGIPE,BEM DIFERENTE DE TER NASCIDO.

SOU CARIOCA COM MUITO ORGULHO,E VIVO HOJE,EN CHILE.

• Colaboradores
Postado

NASCI EM SERGIPE????

TENHO CASA DE PRAIA EM SERGIPE,BEM DIFERENTE DE TER NASCIDO.

SOU CARIOCA COM MUITO ORGULHO,E VIVO HOJE,EN CHILE.

D FABIANO, isso só confirma a minha opinião a seu respeito! Você NÃO tem propriedade para dar essas informações confiáveis sobre Sergipe!!!!! ESSE SITE NÃO É BRINCADEIRA!!!!! TODOS OS MOCHILEIROS SABEM QUE É EXTREMAMENTE DESELEGANTE E MAL EDUCADO DAR IMPRESSÕES NEGATIVAS DE QUALQUER LUGAR BASEADAS NO ACHISMO!!!

Também NÃO sou sergipana, e assim como você sou CARIOCA, mas escolhi esta terra MARAVILHOSA para viver e respeito esse lugar!! Você deveria fazer o mesmo!

Tenho dito!!!! Deixo aos colegas mochileiros a minha opinião e não perderei mais tempo com você. ::grr::::grr::::grr::

• Membros
Postado

CONHEÇO MUITO BEM TODO O NORDESTE,E SEI O QUE FALO,TENHO CASA LÁ-AINDA-POIS NÃO CONSEGUI VENDER.

TERRA MARAVILHOSA DESGOVERNADA PELO CORONELISMO DO ANTIGO PFL????

QUERO DISTANCIA E FAVOR ME ESQUECER.QUERO QUE POSTE ONIBUS DE LINHA QUE FAZEM ESTE PERCURSO.

NUNCA BLOQUEEI NINGUEM ESSA SERÁ A PRIMEIRA.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tô querendo ir na semana seguinte ao Carnaval, e ficar uns 5 dias. Quero entretenimento além de praia, e quero o menos de muvuca possível (sim, eu sei que é nos arredores do Carnaval, sei que posso estar querendo demais ::mmm: ). O objetivo é fugir do mundo e descansar. Faço nenhuma questão de badalação. hehe

Vocês acham que Aracaju me atende?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...