Ir para conteúdo

Aracaju

lilianescp

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pensei em seguir na sexta para canindé e fazer o primeiro passeio cânion e voltar para Aracaju logo apos almoço e curtir a noite de Aracaju e no domingo manha e tarde praia

• Membros de Honra
Postado
Pensei em seguir na sexta para canindé e fazer o primeiro passeio cânion e voltar para Aracaju logo apos almoço e curtir a noite de Aracaju e no domingo manha e tarde praia

olá,

vc vai d carro?

parece q d onibus tem poucos horarios...

tem pouca info aqui d quem foi d transporte publico, pois a maioria vai d carro alugado ou d passeio d agencia (eh, eu sei q nao é legal, mas era a opçao mais pratica p/ quem nao queria alugar carro e queria fazer um bate e volta)

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Um dos grandes defeitos de Sergipe,, que até hoje e governado por corone do PFL, e o transporte.

Serviço intermunicipal e feito por lixo de micro ônibus super lotado.

A nozes tur te leva voando a Canindé para ver o canion de xingo, e só...

• Membros
Postado

Ola farei uma tour pelo nordeste em setembro do sul da Bahia ate João Pessoa queira saber

como chegar a Pontal para ir a Mangue Seco não que quero ir por agencia porque eles limitam o tempo e não param em varios lugares vi pelo google maps pontal queria parar lá tb para tirar umas fotos e comer um caranguejo ou camarão iria sair umas 5 da manha do hostel mas não achei informação de como chegar a Pontal de onibus

• Membros
Postado

Olá, gostaria de saber como é o clima em Aracaju em Outubro? Se possível me indiquem um passeio não muito longo que eu possa fazer com minha filha de 3 aninhos. Desde já agradeço. Luciana - Brasília-DF

• Membros
Postado

Tem dias que está muito quente, cai água e esquenta mais.

Outubro era meu mês de ir.Passeio curto? Vá a San Cristóvão ou Laranjeiras, se quiser praia, tem a croa do gore, todos de meio dia, ou fique em Atalaia mesmo.

• Membros de Honra
Postado
Olá, gostaria de saber como é o clima em Aracaju em Outubro? Se possível me indiquem um passeio não muito longo que eu possa fazer com minha filha de 3 aninhos. Desde já agradeço. Luciana - Brasília-DF

acho q c/ criança, o mais indicado é curtir praias próximas c/ boa infraestrutura.

a orla da Atalaia tem parques, passeio d trenzinho e uma infraestrutura mto boa.

Me disseram q a Barraca Com Amor tem estrutura legal para crianças, mas teria q pesquisar e ver se continua boa, pois as infos q eu tenho sao do começo do ano passado. Se nao me engano fica na Praia Mosqueiro.

tem tb a Fazenda Boa Luz, vc pode pesquisar p/ ver se é do teu agrado.

São Cristóvão e Laranjeiras sao cidades históricas, c/ museus, igrejas e arquitetura a ser vista. É legal p/ uma caminhada no centro, acho q pode ser um pouco cansativo p/ vc e sua filha.

tem varios passeios saindo d Aracaju, mas bem longos e cansativos, acho q nao seria bom, no teu caso.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sergipe é o menor estado do país,então não existe infra estrutura ,nem transporte para as praias do sul,embora ali é muito bonito na Praia do Saco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...