Colaboradores danielefs Postado Março 21, 2014 Colaboradores Postado Março 21, 2014 Barbara que ótima dica. Eu que sou moradora de Aracaju desconhecia esse hostel. Já será dica para meus amigos que virão nos festejos juninos. Citar
Membros ProfAndreFelipe Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Pra quem estiver vindo em Aracaju nos festejos juninos, disponibilizo minha humilde residência como hospedagem, já serve para buscarmos amigos e quem sabe uma troca de hospedagens, caso queiram entrem em contato comigo pelo email: andre.matematica.ufs@gmail.com Citar
Membros eog1978 Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Pensei em seguir na sexta para canindé e fazer o primeiro passeio cânion e voltar para Aracaju logo apos almoço e curtir a noite de Aracaju e no domingo manha e tarde praia Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 17, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2014 Pensei em seguir na sexta para canindé e fazer o primeiro passeio cânion e voltar para Aracaju logo apos almoço e curtir a noite de Aracaju e no domingo manha e tarde praia olá, vc vai d carro? parece q d onibus tem poucos horarios... tem pouca info aqui d quem foi d transporte publico, pois a maioria vai d carro alugado ou d passeio d agencia (eh, eu sei q nao é legal, mas era a opçao mais pratica p/ quem nao queria alugar carro e queria fazer um bate e volta) boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Um dos grandes defeitos de Sergipe,, que até hoje e governado por corone do PFL, e o transporte. Serviço intermunicipal e feito por lixo de micro ônibus super lotado. A nozes tur te leva voando a Canindé para ver o canion de xingo, e só... Citar
Membros marcilioalves Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Ola farei uma tour pelo nordeste em setembro do sul da Bahia ate João Pessoa queira saber como chegar a Pontal para ir a Mangue Seco não que quero ir por agencia porque eles limitam o tempo e não param em varios lugares vi pelo google maps pontal queria parar lá tb para tirar umas fotos e comer um caranguejo ou camarão iria sair umas 5 da manha do hostel mas não achei informação de como chegar a Pontal de onibus Citar
Membros lucianabsb Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Olá, gostaria de saber como é o clima em Aracaju em Outubro? Se possível me indiquem um passeio não muito longo que eu possa fazer com minha filha de 3 aninhos. Desde já agradeço. Luciana - Brasília-DF Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Tem dias que está muito quente, cai água e esquenta mais. Outubro era meu mês de ir.Passeio curto? Vá a San Cristóvão ou Laranjeiras, se quiser praia, tem a croa do gore, todos de meio dia, ou fique em Atalaia mesmo. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 26, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2014 Olá, gostaria de saber como é o clima em Aracaju em Outubro? Se possível me indiquem um passeio não muito longo que eu possa fazer com minha filha de 3 aninhos. Desde já agradeço. Luciana - Brasília-DF acho q c/ criança, o mais indicado é curtir praias próximas c/ boa infraestrutura. a orla da Atalaia tem parques, passeio d trenzinho e uma infraestrutura mto boa. Me disseram q a Barraca Com Amor tem estrutura legal para crianças, mas teria q pesquisar e ver se continua boa, pois as infos q eu tenho sao do começo do ano passado. Se nao me engano fica na Praia Mosqueiro. tem tb a Fazenda Boa Luz, vc pode pesquisar p/ ver se é do teu agrado. São Cristóvão e Laranjeiras sao cidades históricas, c/ museus, igrejas e arquitetura a ser vista. É legal p/ uma caminhada no centro, acho q pode ser um pouco cansativo p/ vc e sua filha. tem varios passeios saindo d Aracaju, mas bem longos e cansativos, acho q nao seria bom, no teu caso. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Sergipe é o menor estado do país,então não existe infra estrutura ,nem transporte para as praias do sul,embora ali é muito bonito na Praia do Saco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.