Membros de Honra nnaomi Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Postado Maio 28, 2013 Meu irmão foi a Aracaju em abril. Ele falou que por falta de gente e porque o bar flutuante não vai para a Croa, os barcos saem só no final de semana, fazem somente a travessia com a lancha e passam um tempo na croa. Citar
Membros ghia Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Boa tarde gente. Gostaria da opinião de vocês que já conhecem a cidade, se vale a pena passar o réveillon em Aracaju. Passaria 7 dias com minha namorada e minha mãe. Nossa outra opção é Floripa, porém gostaríamos de algo diferente sem tanto agito mas com uma boa estrutura de restaurantes. Agradeço imensamente a ajuda. Enviado via Galaxy Note Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 1, 2013 Membros de Honra Postado Julho 1, 2013 conheço as 2 capitais, mas nao passei ano novo em nenhuma delas, pois nao gosto d muvuca. Acho as 2 beeeem diferentes uma da outra Aracaju tem alguns eventos nessa época, mas nao é tao famoso qto Floripa, chuto q deve lotar menos. A orla d Atalaia tem mto estrutura, mas a praia em si nao é bonita. Tem passeios diferentes. meu relato 21-dias-em-se-e-al-parte-1-aracaju-t83519.html Floripa é bem famosa, tem a badalação do Jurerê. vai ter q compra passagem aérea c/ antecedência e se preparar p/ gastar c/ hospedagem. vá preparado p/ enfrentar congestionamentos. A ilha é mto bonita e tem mtos passeios. Há praias p/ curtir natureza e praias p/ curtir agito, ver gente, tipo Joaquina e Mole. Tem mta informação sobre essa capital nos tópicos d Santa Catarina. tenho relato d Floripa, ver link na assinatura Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Postado Julho 1, 2013 Boa tarde gente. Gostaria da opinião de vocês que já conhecem a cidade, se vale a pena passar o réveillon em Aracaju. Passaria 7 dias com minha namorada e minha mãe. Nossa outra opção é Floripa, porém gostaríamos de algo diferente sem tanto agito mas com uma boa estrutura de restaurantes. Agradeço imensamente a ajuda. Enviado via Galaxy Note O turismo em Aracaju e em Sergipe em geral é muito mais barato do que em qualquer outra cidade que eu já tenha visitado. Acho que você vai gastar muito menos em Aracaju. É tudo perto, vc não vai gastar muito com transporte e não tem aqueles engarrafamentos quilométricos das grandes metrópoles. Os shows na orla são bem ecléticos, a estrutura é ótima. Bem, é isso. Citar
Membros ghia Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Obrigado pelos esclarecimentos. Já conheço Floripa e passei duas viradas lá pois fica tranquilo ir de carro. Queria dar uma variada e surgiu a oportunidade de Aracaju, vou procurar mais nos tópicos mas minha principal dúvida fica em relação a beleza das praias mesmo. Abraço Enviado via Galaxy Note Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Postado Julho 8, 2013 Obrigado pelos esclarecimentos. Já conheço Floripa e passei duas viradas lá pois fica tranquilo ir de carro. Queria dar uma variada e surgiu a oportunidade de Aracaju, vou procurar mais nos tópicos mas minha principal dúvida fica em relação a beleza das praias mesmo. Abraço Enviado via Galaxy Note eu gostei d Aracaju, da orla d Atalaia, mas não achei as praias bonitas. Dá p/ vc tomar um banho, pegar um bronze, curtir uma barraca c/ bebidas e petiscos, enfim relaxar. Dá p/ fazer passeios diferentes, tipo historico como São Cristovao e Laranjeiras... ver os canions d Xingo, a foz do Saõ Francisco... a praia q eu achei + bonita é Mangue Seco, mas ela já fica na Bahia, embora fique + perto d Aracaju do q d Salvador. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Quem vai a Aracaju deve se preparar para alugar carro. Andar de onibus é a pior coisa do mundo,são hiper demorafos,sujos e caindo aos pedaços.E a prefeitura não faz nada,apenas uma empresa a Viação Cidade de Aracaju,oferece onibus descentes. Citar
Membros Lari_Larissa Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Oi gente! Estou querendo passar uns 8 dias de Janeiro em Aracaju, nunca fui pra esses arredores, então queria algumas dicas... Vou sozinha e sou pé duro, ou seja: amo viajar, mas sempre opto pelo mais econômico. O melhor mesmo é ficar em Atalaia? Pelo que vi não existe hostel, alguém pode me indicar uma pousada com preço camarada? Vi também o pessoal comentando que o melhor é alugar carro... fazer tudo de ônibus vai ser missão impossível?? Quais são os passeios mais recomendados? To procurando sossego e natureza, me interessei muito pela Crôa do Goré e praia do Saco (que me pareceu realmente belíssima)... Vou ficar 8 dias, ou seja, tem tempo pra fazer bastante coisa, mas não curto ficar correndo pra lá e pra cá, gosto do sossego, passear, conhecer coisa nova, mas descansar vai ser minha principal "obrigação" Agradeço de antemão quem puder me dar um help! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2013 Estou querendo passar uns 8 dias de Janeiro em Aracaju, nunca fui pra esses arredores, então queria algumas dicas...Vou sozinha e sou pé duro, ou seja: amo viajar, mas sempre opto pelo mais econômico. O melhor mesmo é ficar em Atalaia? Pelo que vi não existe hostel, alguém pode me indicar uma pousada com preço camarada? Vi também o pessoal comentando que o melhor é alugar carro... fazer tudo de ônibus vai ser missão impossível?? Quais são os passeios mais recomendados? To procurando sossego e natureza, me interessei muito pela Crôa do Goré e praia do Saco (que me pareceu realmente belíssima)... Vou ficar 8 dias, ou seja, tem tempo pra fazer bastante coisa, mas não curto ficar correndo pra lá e pra cá, gosto do sossego, passear, conhecer coisa nova, mas descansar vai ser minha principal "obrigação" Agradeço de antemão quem puder me dar um help! oi Lari_Larissa, tb fiquei 8 dias em Aracaju. fiquei em Atalaia e achei bem pratico, facil pegar onibus p/ fazer os passeios, à noite tem varias opções p/ jantar, tem feirinha e barracas d comida c/ opções + economicas, dá p/ dar uma voltinha pelo calçadao seja a noite ou de dia e relaxar. eu fui c/ o e ficamos num hotel + caprichado, mas tem varias opções. eu nao dirijo e fizemos tudo d bus ou qdo era mto longe d agencia. Os onibus nao sao dos melhores, mas achei razoaveis. São meio velhos e andam lotados, mtas vezes fui d pé, mas achei tranquilo. Os motoristas tb davam umas freadas e aceleradas bruscas, mas motoristas e cobradores são educados e davam infos, me ajudavam a descer nos pontos certos, deu bem p/ o gasto. O q dá p/ ir d onibus: City tour em Aracaju - o mercado e o Museu da Gente Sergipana sao os principais atrativos Orlinha do Por do Sol e Croa do Goré Litoral Sul São Cristóvão Laranjeiras shopping é mto facil ir p/ esses locais, a linha q vai beirando o litoral é mto legal, vc pode descer em qq praia do meio do caminho, dá p/ ir andando tb, qdo cansar pega o onibus... tem alguns parques tb, mas acabei nao conhecendo. outros locais + distantes, fica dificil ir d onibus, nao q seja inviavel, mas acabei optando por ir d agencia. Uma opção + economica aqui é arrumar gente e rachar 1 taxi, sai + em conta do q agencia. tem mtas infos e dicas no meu relato. Dá 1 lida e qq duvida, poste aqui e responderei se estiver ao meu alcance. 21-dias-em-se-e-al-parte-1-aracaju-t83519-15.html boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Mais barato em Atalaia e otimo-Pousada Relicário,de frente para o mar e do lado da Passarela do Carangueijo. Procure Josiane pela manhã e diga que foi minha a indicação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.