Ir para conteúdo

Aracaju

lilianescp

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Leo, para a foz acho legal vc ficar em Penedo mesmo. Foi o que fiz (ainda devo o relato), sobretudo pq a cidade vale a visita -- tem um bom leque de atrações históricas, além do Velho Chico.

Importante saber que há saídas de barco de Penedo para a foz, mas são poucas e duram bem mais tempo. O ideal seria ir até Piaçabuçu (vi ônibus comuns ligando as duas cidades), que é de onde há mais opções de saída (e menos tempo de barco). Não sei por quanto está a saída de Penedo até a foz, mas de Piaçabuçu estava por R$ 35.

• Colaboradores
Postado

Léo, grato pela atenção!

Eu já tinha olhado essa página, porém achei as informações sobre preços meio confusas, e não tem nenhum numero de contato deles, o que eu tinha visto em outro lugar está fora de serviço.

Eu queria sair da Bahia pra ir acampar lá, mas pra ir sem fazer reserva eu acho arriscado!

• Membros
Postado

eles me responderam por e-mail e os preço sao assim, paga por estadia, se nao me 30,60 o pernoite, mais o tamanho da barraca, que a media custa 8 ou 9, sei que ao todo seria isso, eu nao reservei e to chegando amanha, dai vou ver rsrsr se nao der corro atras de outro local... eu vejo que nao seria complicado mais quem sabe né... abços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, andei lendo os posts anteriores e fiquei com algumas dúvidas.

Devo ir com minha espora para Aracaju em março/13e vou ter 03 dias inteiros e uma tarde para curtir. Quais seriam os passeios imperdíveis: Mangue Seco? Xingó? e Orla do Sol? Eu gosto bastante de praia, então quais praias eu não poderia deixar de ir?

Alguém tem idéia dos preçs atuais destes passeios? É melhor alugar um carro ou contratar os passeios pelas agências de turismo?

Sds

• Membros
Postado

Oi Sfig, fui para Aracaju agora no ano novo, nao fiz passeio em outras praias que nao fosse a propria Atalaia, que é linda, mais fiquei muito proximo da area chamada de Passarela do Caranguejo, que na verdade é uma area da orla que tem varios barzinhos com comidas tipicas e tal... é movimentado, fiquei sabendo que mais ao sul tem outras praias que é legal tem menos gente, tem como ir de onibus, que custa 2,25 ou de carro que nao sei o valor... O unico passeio que fiz atraves da Nozes Tur, custou 130 por pessoa foi me levar ate a foz do Rio Sao Francisco, que é o encontro do rio com o mar, é lindo, tem dunas cinematograficas e o almoço ta incluso e é maravilhoso.... na verdade vamos de onibus ate uma cidade as margens do rio, e de lá pegamos um barco que nos leva ate o encontro com o mar, tipo uma hora pra ir, 40 minutos la, e uma hora volta, almoça e voltamos pra Aracaju... um dia esse passeio.... Fiz outro como os canios do rio Sao Francisco, que fica no norte de Sergipe, é outro sonho realizado... o restante fiquei no interior mesmo, visitando cidades historicas e Aracaju que tem lugares legais.... uma dica na praia alugam bikes para passeios é legal... abraços...

• Membros
Postado

Primeiramente obrigado pela resposta Leo,

Pelo visto então é melhor fazer pelas agências esses passeios do que alugar um carro né?!!O outro passeio que vc fez foi o Delta de São FRancisco? Vc foi por conta própria ou por agência de turismo?

Abçs

• Membros
Postado

Fiz dois passeio atraves de agencia, um foi para o delta do Saõ Francisco, que é a foz, encontro do rio com o mar... paguei 130,00, com direito a almoço e o traslado... pela Nozes Tur, que tem varia agencias pela cidade e uma fica na propria orla de Atalaia, perfeito tudo... agora pra ir nos canios no lago da usina de Xingo, fiz por conta propria, fui de bus ate Canidé de São Francisco (19,90 e quatro horas de viagem) la fui ate o lago atraves de um moto taxi (15,00) e la na base dos catamarans (o barco que te leva nos canios) paguei (60,00). Se vc pensar paguei caro, mais foi bom que depois fui para Piranhas, no lado Alagoano, antes contratei uma agencia pra fazer a trilha do Cangaço, que te levam na gruta dos Angicos, lugar onde Lampiao foi morto... e tambem numa cidade chamada Entre Montes, onde tem bordados historicos,... depois voltei de carona, hehehe mais pense bem... talvez um carro rola sim, pra Mange Seco, as outras praias,... pergunta a galera aí... abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...