Ir para conteúdo

Aracaju

lilianescp

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Evynha,

Acho que você visitou o fórum errado. Esse é de ARACAJU e não de Alagoas. ::prestessao::

Quanto a Xingó, vai depender de onde você vai ficar em Alagoas.

Dê mais uma pesquisada e reformule a sua pergunta.

Abraços.

• Membros
Postado
Oi Evynha,

Acho que você visitou o fórum errado. Esse é de ARACAJU e não de Alagoas. ::prestessao::

Quanto a Xingó, vai depender de onde você vai ficar em Alagoas.

Dê mais uma pesquisada e reformule a sua pergunta.

Abraços.

Exato!

Se vc quiser curtit Canindé (que fica no estado de Sergipe) vc pode ir e voltar para Aracaju (Capital de Sergipe) no mesmo dia, é só se informar onde vc vai ficar q todo hotel e pousada tem o tel das agencias q fazem o passeio.

Agora se vc vai ficar em Maceio (capital de Alagoas) ai é mais longe da cidade de Piranhas (equivalente de Canindé do lado de Alagoas), acho que fica muito corrido pra fazer em um dia só.

• Membros
Postado

Bom vc disse que ia ficar poucos dias né?! Então tenta conhecer bem a orla da atalaia, o mercado municipal, as praias da capital (atalaia, aruana e sarney)... se quer curtição tem umas chopperias legais aqui: Pie21Club, Choop13, Armazem43... é o povo aqui gosta de colocar numero nos nomes dos bares :)

Ainda tem a badalação default dos turistas: Casa de forró do Cariri.

Comida: Não deixa de comer o carangueijo, o peixe na telha, o pitu com pirão ...

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Viajarei a Aracaju na próxima quinta (09/09) e ficarei até sábado, quando parto para Salvador.

Alguém pode me dar dicas de pousada legal, na orla de Atalaia, com faixa de preço de até R$ 100? Na minha procura, fico com receio de cair numa cilada em ver os lugares nos sites e na hora que chega é furada.

Como passarei poucos dias, que lugares que tenho que conhecer Aracaju?

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Olá Rodrigo.

Seja bem vindo!!!!!!!!

Você vai adorar Aracaju, mas antes sugiro que você dê uma olhadinha nos posts anteriores, que você vai ver que as suas perguntas já foram respondidas. Quanto aos hotéis, escolha qualquer um que fique na orla de Atalaia, que você vai estar muito bem localizado.

BOA PESQUISA!!

Abraços

• Colaboradores
Postado
PS.: Outra dúvida que tenho é a respeito da segurança, é tranquilo andar por lá, mesmo de noite? Sabe como é né, estou indo do Rio! rsrsrs

Valeu galera

Olá Evynha!!!!

Como você tem poucos dias, não acho que valha a pena conhecer mal dois lugares diferentes. Sugiro que fique apenas em Aracaju e explore bem os lugares que você deseja conhecer por aqui.

A cidade é tranquila, nada que se comare ao Rio, pois conheço muiiiiiito bem o que é, pois sou carioca também. Por isso é que decidi morar aqui. 8) Só não dê bobeira demais, pois furtos acontecem em qualquer lugar, não acha?

Abraços.

• Membros
Postado

Com certeza, carioca não dá bobeira... rs

Obrigada pelas respostas galera.

Devo conhecer pelo menos o Canyon que vi umas fotos e fiquei bem curiosa de visitar e no outro dia fico por Aracajú conhecendo os pontos da cidade como o Mercado Municipal, Oceanário, curtir um forró, comer um carangueijo etc...

Acho que o Mangue Seco vai ficar pra próxima pois senão realmente não conhecerei Aracajú.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...