Membros joshilton Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Em Uyuni, tem onde passar a noite ? ou terei de chegar cedo a partir de Sucre ? Tem Hostel, Hotel, Pousadas em Uyuni para pernoitar ? Gosto de reservar tudo no mesmo dia, porém se tiver poucos locais de pernoite, posso antecipar. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 1, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 Tem inúmeros hostels e hotéis, a cidade vive do turismo. A última vez que tive por lá fiquei no Hotel Júlia, quarto com TV a cabo, café da manhã bom para os padrões locais e ainda aquecedor no quarto, acredite, vai precisar viu. Tem quartos com banheiro privativo e compartilhando,fiquei em um quarto privativo com banheiro compartilhado, paguei Bs90,00 depois de negociar pela noite, mais caro, mas valeu cada centavo, o quarto estava muito limpo. Fica em praticamente em frente da estação de trem. Tem gente que pega um ônibus que sai de Sucre a noite e chega de madrugada em Uyuni, muita gente fica em cafés esperando as agências abrirem, se não importa de passar desta forma, vale a economia. Eu fiquei no Hotel.pq estava vindo de Potosí, cheguei lá antes das 10 da noite. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2019 Era isso que eu queria saber: "Tem gente que pega um ônibus que sai de Sucre a noite e chega de madrugada em Uyuni, muita gente fica em cafés esperando as agências abrirem, se não importa de passar desta forma, vale a economia". Muito grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.