Membros Cristiano Costa de Oliveir Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Boa tarde meus amigos, em Abril estou indo para Gramado saindo do Rio de janeiro, de carro. Gostaria de algumas dicas: gostaria de parar no meio do caminho e pernoitar em alguma cidade legal, vcs tem alguma indicação? Qual valor aproximado de combustível e pedágio vou gastar? Desde já agradeço a todos. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 1, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 Quanto a cidade para pernoitar não posso ajudar muito pq não fiz de carro, mas para calcular combustível e pedágios costumo usar o site Mapeia, nele é só colocar o preço médio do combustível a ser utilizado e a Km que seu carro costuma fazer. https://www.mapeia.com.br/, Citar
Membros Cristiano Costa de Oliveir Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2019 Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 @Cristiano Costa de Oliveir Pare em Curitiba,metade do caminho e capital aonde há de tudo. Citar
Membros Cristiano Costa de Oliveir Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2019 Foi exatamente oq pensei em fazer, obrigado pela ideia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.