Membros joshilton Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Alguém pode me informar o valor do passeio de 1 dia ao salar do Uyuni, valor atualizado ou em dolar ? Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Saindo de Uyuni mesmo ou de outra cidade? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 1, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 De Bs300,00 até Bs400,00 dependendo da agência,você conhece o cemitério de trens, Salar e Isla del Pescado, retorna a Uyuni no final do dia. Algumas empresas vão até o vilarejo que fica aos pés do Vulcão Thunupa. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Grato. Achei que era mais caro. Não terei tempo fazer o de 3 dias, infelizmente. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 1, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 Na realidade eu acho caro hehe, por 600 ou 650 você faz o de três dias. Uma dica, caso tenha tempo faça o de 2 dias, você vai dormir no vilarejo de Coqueza, aos pés do Vulcão, a vista de lá do céu estrelado é fantástica, no dia seguinte você pode optar por subir até um mirante para ver a cratera do Vulcão, além de visitar uma caverna que tem umas múmias. 1 Citar
Membros joshilton Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2019 Adorei essa dica de múmias. vou ter retirar um dos passeios. Tô dentro desse de 2 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.