Membros Juliana Furlan Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Oii Gente!!! Vou para o Peru em Janeiro.Já pesquisei e li bastante sobre os lugares mas ainda tenho várias dúvidas. Por enquanto vamos eu e uma amiga,mochileiras de primeira viagem. Primeiro. Estou com um pouco de medo de viajar em Janeiro e pegar muita chuva..depois do último episódio das chuvas no Peru faz sentido né? Outra,sei que tem um número máximo de pessoas q visitam Machu Picchu por dia..é preciso então reservar com uma agência de turismo antes? Bom,pretendo ficar 10 dias. O que já está certo no roteiro é:Cuzco,City Tour,Aguas Calientes,Machu Picchu,Puno e não sei ainda se vale mais a pena Arequipa ou La paz. Em Cuzco pretendemos ficar uns 4 dias..pra conhecer tudo com calma.Aí nã sei se é melhor pegar um City Tour em uma agência ou pegar um guia turístico. Pra Aguas Calientes e Machu Picchu ainda nao sabemos o que é melhor..trem,microonibus.. De Cuzco para Puno: Melhor trem ou ônibus? Vi que o ônibus é bem barato ..mas e o trem,qto custaa?? Boomm..em Puno,além do Lago Titicaca não sei se tem mais o que conhecer. Aí não sabemos ainda se vale mais a pena ir pra Arequipa ou La Paz,já q a distância não é mtoooo diferente. Ahhh..última dúvida:vi alguma coisa sobre maras e moray.É perto de Cuzco??Vale a pena pegar uma agência pra ir até lá? Bom gente é issooo Obrigadaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.