Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 19 horas atrás, aline.coalho disse: Vou aproveitar e pedir sugestão para o meu roteiro, que é um pouco similar ao seu. Quero ir no inverno. 4 noites - Budapeste (trem a Viena) 2 noites - Viena (transfer a Cesky Krumlov) 1 noite - Cesky Krumlov (ônibus a Praga) 4 noites - Praga (trem a Berlim com pitstop em Dresden) 5 noites - Berlim (1 bate volta a Quedlimburg) Obs: Já conheço Viena, por isso somente 2 dias. Não sei o que teria mais pra ver lá, mas não queria fazer o trecho Budapeste-Praga pra depois voltar a Cesky! Seria um vai-e-volta danado e inútil. Aceito pitacos. Achei um tempo ótimo em cada local, vai dar pra curtir muito bem. Viena em 2 noites é tranquilo sendo que você já conhece. 1 Citar
Membros rafa_con Postado Março 12, 2019 Membros Postado Março 12, 2019 Pessoal, vou aproveitar aqui o embalo e discutir meu roteiro também rs. Eu terei 16 noites/ 15 dias nessa região e tô pensando assim: 6 Noites Berlim 5 Praga 5 Budapeste Vejo roteiros que sugerem ficar só 3 noites em Praga e Budapeste e ficar 4 em Viena (sendo um dia de bate e volta na Bratislava). Mas eu tô cogitando tirar Viena por dois motivos: sempre leio que Praga e Budapeste são sensacionais e realmente tem muita coisa que me interessa lá. Não quero voltar passando vontade sabe? E segundo, Viena é a cidade mais cara do roteiro pelo que to pesquisando... Futuramente de repente pensei em encaixá-la numa outra viagem que incluisse Austria, Eslovaquia e Polonia por exemplo (não que isso esteja nos planos em breve mas um dia quem sabe né? rs). Acham que vale a pena desistir de Viena por enquanto Algum defensor de Viena pra argumentar? HAHA sei que no final é uma decisão muito pessoal mas gostaria de saber mais opiniões. Obrigada quem responder! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 15 horas atrás, rafa_con disse: Pessoal, vou aproveitar aqui o embalo e discutir meu roteiro também rs. Eu terei 16 noites/ 15 dias nessa região e tô pensando assim: 6 Noites Berlim 5 Praga 5 Budapeste Vejo roteiros que sugerem ficar só 3 noites em Praga e Budapeste e ficar 4 em Viena (sendo um dia de bate e volta na Bratislava). Mas eu tô cogitando tirar Viena por dois motivos: sempre leio que Praga e Budapeste são sensacionais e realmente tem muita coisa que me interessa lá. Não quero voltar passando vontade sabe? E segundo, Viena é a cidade mais cara do roteiro pelo que to pesquisando... Futuramente de repente pensei em encaixá-la numa outra viagem que incluisse Austria, Eslovaquia e Polonia por exemplo (não que isso esteja nos planos em breve mas um dia quem sabe né? rs). Acham que vale a pena desistir de Viena por enquanto Algum defensor de Viena pra argumentar? HAHA sei que no final é uma decisão muito pessoal mas gostaria de saber mais opiniões. Obrigada quem responder! Eu acho válido incluir Viena, pois dá tranquilo para tirar uma noite de cada cidade aí do roteiro e colocar 3 em Viena. É uma cidade espetacular! Aí dá pra fazer Berlim - Praga - Viena - Budapeste. Inclusive dá pra parar 1 dia em Bratislava entre Viena e Budapeste, fica bem no caminho. Citar
Membros Carmen Lucia Orlandi Postado Março 23, 2023 Membros Postado Março 23, 2023 Leste europeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.