Membros Junior Rastelles Santos Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Alguém sabe me dizer quanto eu gastaria do máximo ao mínimo em 7 dias na Itália ? Citar
Membros brasilramos Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 O máximo é sempre ilimitado. O mínimo, eu colocaria uns 50 euros de comida+hospedagem. Depende muito do lugar, se vai viajar, etc. O mais caro e sempre translado e hospedagem. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 31, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2019 A média recomendada é de 100 euros/dia. varia principalmente a depender do seu padrão de alimentação (Quantas refeições? Vai preparar comida em hostel ou comer em restaurante? ); vai entrar nas atrações? Vai curtir vida noturna? Pretende fazer os passeios andando ou usar transporte publico? ... Um hostel fica em torno de 20 euros.... um almoço em restaurante pode variar entre 15 e 35 em restaurantes simples a medianos. Jantar sempre mais caro que almoço. Cada cidade é uma realidade. Precisa definir as cidades e a forma de deslocamento entre elas, as atrações que vai visitar, a localização da hospedagem para ver os custos com transporte e valor da diária da hospedagem. Para inicio de conversa, arriscaria um valor de 460 euros... (cafe da manha no hostel + demais refeições comprando em supermercado e preparando no hostel + 01 atração paga por dia + diária do hostel + 02 transportes públicos). 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 @Junior Rastelles Santos Fora hospedagem, se for econômico de 30 a 50 € o dia. (atração, algum transporte, comida barata) Se não for econômico, ai não tem limite. Pode-se gastar 100, 200, tudo depende do seu perfil de viajante. Ex. eu fique 5 dias em Roma, com uma média de gastos de 40€. (já com estadia paga). Citar
Membros ricardo.barros Postado Fevereiro 2, 2019 Membros Postado Fevereiro 2, 2019 @Junior Rastelles Santos Consegui fazer com 50 € por dia, sem contar as atrações já pagas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.