Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 31, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2019 Bom dia/tarde/noite, mochileiros! Eu sei que existem tópicos no site, mas achei meio desatualizados, e sem informações suficientes, sendo assim... Na opinião de quem já usou ou usa o Blablacar, usar o serviço vale a pena no Brasil? Mais especificamente no Sul? Citar
Membros Diego Prado Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Já usei no trecho Joinville/Florianópolis - Florianópolis/Joinville. Mais rápido, mais barato, no meu caso foi bem seguro e a turma que tava no carro era bem legal. Usei só essas duas vezes mas usaria de novo. 2 Citar
Membros fernandos Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Uso direito oferecendo e pegando, vale muito a pena. Usei umas 30 vezes esse ano no trecho Caxias-Santa Maria/RS. É uma ótima pedida, visto o preço das passagens de ônibus. 2 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Janeiro 31, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2019 Não moro no sul, mas uso com frequência em São Paulo e vale muito a pena. o percurso Santos x SP em ônibus rodoviário custa cerca de R$ 30,00, já no Blablacar é possível achar tarifas de R$ 12,00 a 15,00. Muito mais barato e econômico. Para ver se o motorista é confiável, usar a mesma estratégia do Uber, vendo avaliações e comentários sobre o condutor. No mais, recomendo fortemente o Blablacar. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 31, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2019 2 horas atrás, StanlleySantos disse: Bom dia/tarde/noite, mochileiros! Eu sei que existem tópicos no site, mas achei meio desatualizados, e sem informações suficientes, sendo assim... Na opinião de quem já usou ou usa o Blablacar, usar o serviço vale a pena no Brasil? Mais especificamente no Sul? Realmente as pessoas falam bem em todo quesito, nunca usei, espero m dia usar! 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 Valeu povo, ajudou a ter uma boa visão do serviço! Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Fevereiro 1, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2019 Boa tarde! Sou de Curitiba e já usei algumas vezes. Usei para Florianópolis e para ir para São Paulo. Foram poucas vezes, mas não tive problema nenhum e foi um ótimo custo/benefício. Todas que eu peguei os motoristas tinham boas avaliações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.