Membros Audrey Coelho Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 Boa noite! Gostaria de saber se eu mesma posso traduzir a carta de vinculo empregatício para o inglês utilizando o google tradutor, para a imigração inglesa... pois alguns sites fala que precisa ser um tradutor que coloque data e tal da tradução, não podendo ser do google. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 31, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2019 12 horas atrás, Audrey Coelho disse: Boa noite! Gostaria de saber se eu mesma posso traduzir a carta de vinculo empregatício para o inglês utilizando o google tradutor, para a imigração inglesa... pois alguns sites fala que precisa ser um tradutor que coloque data e tal da tradução, não podendo ser do google. qual a intenção da carta? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 31, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2019 Para imigração tem ser um carta com Tradução Juramentada feita por um profissional registrado para estes fins. Se for para entrar com algum pedido de imigração para Inglaterra, mas feito aqui no Brasil pode ser o carta original mesma em Português. Citar
Membros Audrey Coelho Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2019 Em 31/01/2019 em 10:23, Dan Wollker disse: qual a intenção da carta? Carta que comprova que tenho um emprego 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.