Ir para conteúdo

Camping ou hotel barato em Posadas Argentina.

kombi 75

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia carissimos!

Estamos de viagem marcada para o Atacama, com saída prevista para o dia 26 de dezembro, nosso grupo é constituído por quatro adultos, dois adolecentes e duas crianças. Em nosso roteiro pretendemos seguir a seguinte ordem:Saída de Palhoça -SC,

rumo a Posadas (Ar), entrando por Dionisio Cerqueira, de Posadas a Salta, San Pedro de Atacama e após rumo a Santiago (Ch), Mendoza (Ar), Buenos Aires (Ar) Colônia (Ur) e retornando por Chuí (Rs).Serão um total de 6750 Km aproximadamente.Gostaria de informações sobre esta rota, sendo que pretendemos viajar não mais de 400 Km por dia, o que irá nos colocar em cidades menores a cada dia e nossa dúvida é quanto a lugares para acampar e ou hotéis baratos nestas cidade.Podem me auxiliar???

Necessito informações sobre camping ou hoteis baratos em Posadas... alguém pode me auxiliar

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

olá, tudo bom,

è o seguinte, eu e mais 2 amigos estamos saindo dia 27 de dezembro de Braço do norte, sul do estado, e vamos fazer praticamente o mesmo roteiro, soh que o inverso pois vamos passar a virada em buenos aires e vamos tbm até machu pichu.... eu fiz um roteiro bem bacana, onde conversei com pessoas que ja foram...se quiser algo me add no msn bracofloripa@hotmail.com.....eu trabalho aqui em floripa tbm... abraços

Link para o comentário

• Membros
Bom dia carissimos!

Estamos de viagem marcada para o Atacama, com saída prevista para o dia 26 de dezembro, nosso grupo é constituído por quatro adultos, dois adolecentes e duas crianças. Em nosso roteiro pretendemos seguir a seguinte ordem:Saída de Palhoça -SC,

rumo a Posadas (Ar), entrando por Dionisio Cerqueira, de Posadas a Salta, San Pedro de Atacama e após rumo a Santiago (Ch), Mendoza (Ar), Buenos Aires (Ar) Colônia (Ur) e retornando por Chuí (Rs).Serão um total de 6750 Km aproximadamente.Gostaria de informações sobre esta rota, sendo que pretendemos viajar não mais de 400 Km por dia, o que irá nos colocar em cidades menores a cada dia e nossa dúvida é quanto a lugares para acampar e ou hotéis baratos nestas cidade.Podem me auxiliar???

Opa beleza??? entao kombi, fizemos um tour ate bariloche em julho agora recente de carro, e o que posso contribuir para suas perguntas é que rodar 400km dentro da argentina, com as retas infinitas que tem, é um pouco dificil, não sei qual é teu veiculo rs pode ser um motor home dai concordo plenamente, mas, no nosso caso, chegamos a rodar 1300km num soh dia, mas claro estavamos com hotel reservado etc, nao podiamos "perder" muito tempo na estrada, esse teu roteiro esta bem bacana, ainda queremos ir até santigao, mas dai quem sabe descer ate ushuaia,planos para ano que vem! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...