Membros Leticia Siqueira Rosa Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 Olá, vou fazer um mochilão sozinha em agosto, chego em Paris dia 5/8 e saio de sevilha dia 17/8... Gostaria também de conhecer Lagos em Algarve, será que da tempo? Peço sugestões de roteiros, gostaria de pegar algum voo barato ali por dentro ou trem e conhecer o mar mediterrâneo Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 30, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2019 Letícia, de 5 a 17 vc tem 11 dias apenas de viagem! Com este tempo, e considerando deslocamentos internos eu ficaria só em Paris e Sevilha mesmo! Mas se vc quiser tentar enxugar, 5 dias em Paris, voo pra Faro no Algarve, 3 dias no Algarve, ônibus pra Sevilha (4 horas de viagem já fiz este trecho desde albufeira) e os últimos 3 dias em Sevilha! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 30, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2019 rsrssr @Leticia Siqueira Rosa você veio do passado para nós dizer em 2019 que seu mochilão foi top ♥ 11 dias ... 2 voo de ida e jetleg .. 9 dias com deslocamento dentro da Europa, checkin-out .. Só França e Espanha ?? Citar
Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 @Leticia Siqueira Rosa Com 11 dias úteis fica meio difícil ir para muito lugar. O que pode fazer é ficar 5 noites em Paris, 3 Algarve e vai para Sevilha até volta. Citar
Membros Leticia Siqueira Rosa Postado Janeiro 30, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2019 @Juliana Champi obrigada! Vou fazer isso mesmo, vou pegar um ônibus de lagos até Faro. Citar
Membros Leticia Siqueira Rosa Postado Janeiro 30, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2019 @Dan Wollker kkkkkkkkkk já arrumei, tô perdidinha hahaha Acho que vou pegar um voo de Paris até Faro e seguir de ônibus até Lagos, acredito que seja viável, não sei.. 1 Citar
Membros Leticia Siqueira Rosa Postado Janeiro 30, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2019 16 minutos atrás, RodrigoDigão disse: @Leticia Siqueira Rosa Com 11 dias úteis fica meio difícil ir para muito lugar. O que pode fazer é ficar 5 noites em Paris, 3 Algarve e vai para Sevilha até volta. @RodrigoDigão Vou fazer isso, achar um voo de Paris a Faro e tentar me virar de ônibus por lá.. Valeeuu 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 30, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2019 1 minuto atrás, Leticia Siqueira Rosa disse: @Dan Wollker kkkkkkkkkk já arrumei, tô perdidinha hahaha Acho que vou pegar um voo de Paris até Faro e seguir de ônibus até Lagos, acredito que seja viável, não sei.. Economizaria um bom tempo um Voo da França até Portugal (Faro) Faça uma planilha, fica bem mais fácil administrar o tempo etc Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 @Leticia Siqueira Rosa Fica na França mesmo,não há tempo para inventar andar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.