Membros FFormigAA Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Pessoal, Estou me casando em Recife - PE, no dia 15/01/2011 e devo fechar minha lua de mel hoje, gostaria da ajuda de vocês com meu roteiro, se está bom e tal! Nosso plano mesmo é conhecer Paris, porém conversando com amigos, descobrimos que voando TAP, pode-se fazer uma conexão de uns 3 dias em Lisboa, sem acréscimo algum no preço da passagem e decidimos por isto, e já em Paris tirar um dia para ir a Londres. 16/01/2011 - Recife / Lisboa - Vôo saída as 23:50 17/01/2011 - Chegada em Lisboa - as 10:25 18/01/2011 - Lisboa 19/01/2011 - Lisboa / Paris - chegada em Paris à tarde 20/01/2011 - Paris 21/01/2011 - Paris 22/01/2011 - Paris / Londres / Paris 23/01/2011 - Paris 24/01/2011 - Paris 25/01/2011 - París 26/01/2011 - París / Recife - saída as 12:25 / chegada as 21:30 O que vocês acham? Citar
Colaboradores Marla* Postado Outubro 13, 2010 Colaboradores Postado Outubro 13, 2010 Acho que ir para Londres por UM dia é perda de tempo e gasto de dinheiro... vc nao vai conseguir ver praticamente nada do que a cidade tem para oferecer (que é muita coisa) e vai gastar uma grana naquele trem q não é barato, alem de ter todo o trampo de ficar passando em imigração (lembre-se que Reino Unido nao faz parte do Espaço Schengen) , melhor ficar só por Paris e usar esse dia para conhecer cidades proximas: Versailles, St-Germain-en-Laye, Auvers-sur-Oise, EuroDisney, Provins, Nancy, Champagne-Ardenne ou, de repente, ir até Strasbourg na fronteira com a Alemanha ver como essas duas culturas se misturam ali. ah! tb acho que vc devia ficar um diazinho a mais em Lisboa bon voyage! Citar
Colaboradores laura-ck Postado Outubro 13, 2010 Colaboradores Postado Outubro 13, 2010 Concordo com a Marla! Esse 1 dia em Londres será 1 dia perdido! Acho que é muito mais válido aproveitar esse dia em Paris mesmo ou como ela disse, em alguma cidade vizinha! Citar
Membros ACSchmidt Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 FFormigAA, como funciona essa conexão de 3 dias em Lisboa? Como faço para exercer essa opção? Att, André Schmidt Citar
Membros Guillermo Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 parabens pelo seu casamento. Olha, muito certo a questao de ir pra london so um dia, 'e perda de tempo mesmo. So se for no minimo 4 dias. Agora, se ficar so na fr. melhor, tem muito pra conhecer e ainda pode dar um pulo na Belgica (Brussels)e Holanda (Amsterdam) Valem muito a pena, sao cidades muito lindas e intersantes. Paris-Brussel 2 hrs de trem e Brussel--Amsterdam 1,5 aprox. Se for do seu interesse digo que o Hotel F1 'e a melhor opcao pra quem quer conhecer paris, tem muita coisa pra ver na cidade e vc nem fica direito no hotel. Mas a estadia 'e otima. Tem um que do lado de fora da cidade (port de saint ouen) e tem o metro do lado, que 'e boa opcao. Este ano fiquei ai com minha esposa e filho por 35 eur a noite. E aida tem mais hoteis espalhados pelo pais. Paris e uma cidade cara. Bom, boa sorte e parabens de novo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.