Ir para conteúdo

Acampamento Base do Everest (ou quase)

Adren-Aline

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hahahahaha Nuossa tava louca pra saber como foi... que pena q não conseguiu finalizar e agora eu já com viagem marcada, inclusive pela Aiming q contratei por conta do seu relato, estou MORRENDO DE MEDO! Eu to “treinando” desde Janeiro... mas ainda me sinto muito sem fôlego. Meu irmão vai junto e é fumante... já to mandando seu relato pra ele ler e fazer alguma coisa pq senão não vai conseguir nem sair do avião em Lukla!! Rsss 

Aiiii Novembro to embarcando... to na tremedeira aqui, acho q vou intensificar meus treinamentos... E quero fazer esse seguro q vc fez. Qual a seguradora? 

E última pergunta... não tem nada q possamos fazer pra prevenir esse mal de altitude? Tomar aquele remedinho antes? Uma melatonina pra dormir melhor a noite?! 

Valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 30/07/2019 em 11:47, babi_pocciotti disse:

Hahahahaha Nuossa tava louca pra saber como foi... que pena q não conseguiu finalizar e agora eu já com viagem marcada, inclusive pela Aiming q contratei por conta do seu relato, estou MORRENDO DE MEDO! Eu to “treinando” desde Janeiro... mas ainda me sinto muito sem fôlego. Meu irmão vai junto e é fumante... já to mandando seu relato pra ele ler e fazer alguma coisa pq senão não vai conseguir nem sair do avião em Lukla!! Rsss 

Aiiii Novembro to embarcando... to na tremedeira aqui, acho q vou intensificar meus treinamentos... E quero fazer esse seguro q vc fez. Qual a seguradora? 

E última pergunta... não tem nada q possamos fazer pra prevenir esse mal de altitude? Tomar aquele remedinho antes? Uma melatonina pra dormir melhor a noite?! 

Valeu pelas dicas

Oi Babi. Que show vc ter fechado com a Aiming, qd a empresa é boa precisamos divulgar rs. Tremedeira faz parte rs.

Eu fiz o seguro com a Worls Nomads, tb recomendo muito, tive todo suporte, desde o resgate até a entrega no hotel após alta do hospital. Inclusive o casal de brasileiros que encontrei no hospital tb estavam segurados por eles.

Com relação ao mal da montanha, tem alguns paliativos que podem ser feitos, eu por exemplo tomei diamox. Vc tb pode subir gradativamente até o corpo ir se acostumando.

Já sobre medicamento pra dormir o que me foi recomendado é que nenhum dos medicamentos fosse um depressor da frequência respiratória então evitei.

Quando retornar do trekking, passa aqui pra nos contar sua experiência. Quero muito ir de novo mas é algo que ainda estou analisando. Bjs

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 05/05/2019 em 14:21, Schumacher disse:

Desculpa a intromissão no seu tópico, Aline, mas eu acabei de completar EBC + Gokyo solo. Foi tão intenso que estou para escrever um livro sobre a experiência nos próximos meses. Posso ajudar a tirar as dúvidas de quem as tiver.

Olá@Schumacher , já conseguiu escrever o livro? Estou ansioso para ler o seu relato. Qual foi o peso da sua mochila ao longo da travessia? Como fez para tratar a água durante a viagem? Obrigado pela atenção

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...