Membros Lili17 Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Olá, Gente, qria informações de quem já foi, a respeito de valores, qt mais ou menos devo levar para fazer uma viagem de um mês saindo de São Paulo (avião) para Londres, depois Amsterdam-Bruxellas-Paris-Barcelona e por ultimo Ibiza-São Paulo. Somos em 3 ou 4 amigas, queremos ficar em hostels/albergues....economizar o maximo possivel! Se alguém tiver um roteiro pronto parecido com esse, ou idéia de qt levar contando td, desde hospedagem, passeios, transportes, alimentação... por favor.. passem, pq estamos meio perdidas!!!! Vamos em julho de 2011, é alta temporada??? É verão??? Q roupa levar??? Desde já agradeço... Bjokas Citar
Membros Lili17 Postado Outubro 13, 2010 Autor Membros Postado Outubro 13, 2010 Olá gnt, Como ninguém postou nada.. vou deixar aqui o esboço da nossa planilha, q diga-se de passagem, o valor total da passagem está danto em torno de 12mil REAIS. Será q conseguimos reduzir o valor dessa viagem para 5, 6 mil reais??? Incluindo passagens e hospedagens???? 01/07 - São Paulo - Londres 02/07 - Londres 03/07 - Londres 04/07 - Londres 05/07 - Londres 06/07 - Londres 07/07 - Londres - Amsterdam 08/07 - Amsterdam 09/07 - Amsterdam 10/07 - Amsterdam - Bruxellas 11/07 - Bruxellas 12/07 - Bruxellas - Paris 13/07 - Paris 14/07 - Paris 15/07 - Paris 16/07 - Paris 17/07 - Paris 18/07 - Paris - Barcelona 19/07 - Barcelona 20/07 - Barcelona 21/07 - Barcelona 22/07 - Barcelona 23/07 - Barcelona 24/07 - Barcelona 25/07 - Barcelona - Valencia 26/07 - Valencia - Ibiza 27/07 - Ibiza 28/07 - Ibiza 29/07 - Ibiza 30/07 - Ibiza 31/07 - Ibiza - São Paulo. Desde já agradeçooo;;; Bjokas Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Outubro 13, 2010 Colaboradores Postado Outubro 13, 2010 Oi Lili17, Primeiramente bem vinda! Acho que você deveria iniciar sua pesquisa no forum sobre a Europa - europa-f13.html Acho que você dividiu muito bem os dias para cada país... :'> Pelo que você escreveu, vocês pretendem fazer uma trip mais econômica, ficando em hostels, talvez usando transporte público e alimentação mais barata. No forum sobre a Europa, em relatos de viagens a Europa, você pode encontrar respostas sobre todas as suas perguntas, pois tem vários relatos sobre esses países que vocês pretendem conhecer. Em julho é alta temporada (tudo mais caro) e verão. Vale a pena olhar no forum sobre "Destinos", que está dividido pra cada país, com dicas e sugestões importantes. Sobre as passagens, há outros forums que falam sobre passagens aéreas, vistos e passaportes. O ideal é você transferir suas perguntas para o forum Orçamento X Destino - orcamento-x-destino-quanto-tenho-r-x-pra-onde-ir-f466.html Várias pessoas poderão te ajudar a organizar sua trip com o quanto você pretende gastar. Aqui onde você postou é apenas para relatar trips já realizadas... Navegue bastante pela comunidade, leia muito e assim que as dúvidas forem surgindo, é só escrever! Citar
Membros Lili1707 Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Carol Brigadão... Desculpa, eu nem vi q tópico era... desculpa por ter postado errado. Mas valeu pelas dicas.. vou mudar o tópico para qual vc falou!!! Bjokas Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Qualquer coisa que precisar estamos aí... Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Olá Lili tudo bem? Eu e mais 5 colegas iremos fazer um roteiro bem parecido com o seu, porém vamos sair do Brasil no dia 03/07, caso vc queria saber mais, entra na parte de roteiro e localiza eurotrip-madri-ibiza-barcelona-paris-amsterdam-berlim-munique-veneza-roma-e-napolis-t50182.html Lá vc ira nos encontrar, e caso tenha interesse de participar deste tour, seja bem vinda.. beijo Jana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.