Membros david81 Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 alguém já comprou passagem pela empresa zupper. quando busco no skyscanner ela aparece, é confiável? obrigado. Citar
Membros Felipe Zanella Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 Eu não conheço. To tentando comprar para europa, mas os preços estão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaltos.. 😫 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 31 minutos atrás, david81 disse: alguém já comprou passagem pela empresa zupper. quando busco no skyscanner ela aparece, é confiável? obrigado. quando compra algo por empresa intermediarias, você deve fazer uma busca. O reclame aqui é uma boa ferramente! nunca ouvi falar no Zupper. agora a skyscanner sim, muitos compram nela e é confiável! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 28, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2019 Comprei várias já e sempre encontrei preços melhores por meio da Zupper!! Citar
Membros Sidney Santos Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 Nunca comprei, porém sempre é bom pesquisar a reputação da empresa na internet. Normalmente, eu compro diretamente na LATAM, TAP, etc. Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Por incrível que pareça tem uma nota boa no site do Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/empresa/zupper-viagens/) Eu ainda sou receoso de comprar em sites que não sejam os da cia aérea, não somente pela idoneidade mas também pra evitar as dores de cabeça e jogo de empurra nos problemas típicos de reserva não localizada, compra cancelada, etc... 2 Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Eu particularmente não acredito em almoço grátis... prefiro comprar direto das empresas que em intermediários.... Tudo que entra um terceiro no meio tende a ser mais caro... 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Janeiro 29, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2019 @david81 comprei 3 trechos e nenhum problema até agora. Compensou muito. Também abri um fórum aqui e resolvi arriscar com base na opinião dos colegas e não me arrependi. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 29, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2019 Eu sempre compro pela CIA .. por segurança mesmo .. Agora voo internacional, optei pelo maxmilhas porque a taxa de embarque é dividido de acordo com as parcelas, na cia é na primeira, 500,00 dependendo do país, é uma facada Citar
Membros André Luiz Vital Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Já vi preços dela bem em conta , muitas vezes está até mais barato que no próprio site da cia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.