Membros Yuri Graciliano Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 Pessoal gostaria de dicas para meu primeiro mochilhão na América do Sul. Entro de férias 01/03 e estou afim de conhecer alguns países da América do Sul com pouca grana ( cerca de R$4500 ) mas nunca fiz mochilão e não quero ficar o mês inteiro. Seria melhor viajar na primeira ou segunda quinzena, e quais as cidades mais recomendadas e lugares para ficar ( Hostel/acomodações ). Aproveitando, caso alguém também esteja planejando a mesma viagem e quiser companhia, chama aí pra a gente bater um papo! Valeu!!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 Bem vindo, nossa America do Sul é muito grande, fica difícil sugerir algum lugar sem conhecer seus gostos. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 2 horas atrás, Yuri Graciliano disse: Pessoal gostaria de dicas para meu primeiro mochilhão na América do Sul. Entro de férias 01/03 e estou afim de conhecer alguns países da América do Sul com pouca grana ( cerca de R$4500 ) mas nunca fiz mochilão e não quero ficar o mês inteiro. Seria melhor viajar na primeira ou segunda quinzena, e quais as cidades mais recomendadas e lugares para ficar ( Hostel/acomodações ). Aproveitando, caso alguém também esteja planejando a mesma viagem e quiser companhia, chama aí pra a gente bater um papo! Valeu!!! Tempo e países ? fiz um mochilão de 11 dias outubro.2018 com 1500,00 e deu tranquilo e ainda nem economizei! Citar
Membros Yuri Graciliano Postado Janeiro 28, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2019 4 horas atrás, Dan Wollker disse: Tempo e países ? fiz um mochilão de 11 dias outubro.2018 com 1500,00 e deu tranquilo e ainda nem economizei! Estou pensando em Bolívia, Chile e Peru. Em média 15 dias de viagem, primeira ou segunda quinzena de março. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 1 hora atrás, Yuri Graciliano disse: Estou pensando em Bolívia, Chile e Peru. Em média 15 dias de viagem, primeira ou segunda quinzena de março. ótimo roteiro, em breve farei esse roteiro Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 Eu considero 15 dias muito pouco tempo para este roteiro, somente Cuzco e região já vai uns 6 dias para ver com calma e conhecer a cidade, La Paz vale 4 ou 5 dias, tem Copacabana e Isla del Sol. Salar de Uyuni 3 dias, tem a parte do Atacama, Tem ainda as cidades de Potosi e Sucre para quem gosta de arquitetura colonial e aventuras, tem a pouco visitada Samaipata, fora os deslocamentos. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 Com 15 dias eu faria somente Cuzco e região, Copacabana, La Paz e Salar. Deixaria o Chile ( Atacama ) para outra viagem. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 Bolívia, Chile e Peru geralmente é feito de 25 a 30 dias! Agora se fizer 2 países (da América do sul) com esse valor é tranquilo. O roteiro que o Ricardo citou é uma boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.