Membros Juninho Reis Postado Janeiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá pessoal! Estou tentando programar um roteiro de 15 dias para minha viagem de lua de mel entre Bolívia e Peru. A princípio queremos descer em Santa Cruz de La Sierra, passar por La Paz, Isla del Sol e terminar em Cusco, mas queremos encaixar no roteiro o Salar de Uyuni e outros locais indispensáveis que vocês indiquem. O grande problema é que não sei se ficará muito puxado para uma lua de mel, se as viagens de ónibus vão ser muito longas e daí vale a pena encaixar outras cidades no meio como por exemplo Puno entre Isla del Sol e Cusco. Não temos muitas frescuras, mas também não queremos passar perrengues desta vez. Segue o roteiro: Brasil -> La Pas (Bolivia) La Paz - Mercado das Bruxas La Paz - Chacaltaya + Vale de La Luna La Paz -> Isla del Sol (Bolívia) Isla del Sol -> Cusco (Peru) Cusco - Sítios arqueológicos de Quorikancha, Saqsayhuaman, Qenko, Puka Pukara e Tambomachay Cusco - Cusco - -> Águas Calientes (Peru) Águas Calientes - Machu Picchu (Peru) Águas Calientes -> Cusco Cusco -> Brasil Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.