Membros Guilherme Suênil Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 Vou fazer um estágio na França e tenho um visto de estudante para o periodo de 25 de março á 25 de outubro. Porém gostaria de visitar alguns países antes do início do estágio. Posso entrar como turista na europa antes do dia 25 de março? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 11 horas atrás, Guilherme Suênil disse: Vou fazer um estágio na França e tenho um visto de estudante para o periodo de 25 de março á 25 de outubro. Porém gostaria de visitar alguns países antes do início do estágio. Posso entrar como turista na europa antes do dia 25 de março? Contanto que não ultrapasse os 90 dias na Europa! 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 @Guilherme Suênil Liga na embaixada ou manda e-mail questionando para se certificar...geralmente não é possível ter dois status (como turista e estudante) ao mesmo tempo...ou é um ou é outro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.