Membros Jonas Lechkiv Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 Alguém pode me disponibilizar um mapa com itinerários de foz do iguaçu argentina, Chile. Que vai até Santiago por uma estrada e volte pelo deserto do atacama são Pedro. Obg Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 27, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2019 Jonas, tem vários relatos deste trajeto aqui no site, vale a pena dar uma lida! Geralmente o pessoal vai primeiro ao Atacama e depois desce, mas nada impede de fazer ao contrário. Seria algo assim: Foz do Iguaçu > Corrientes ou Resistência > Salta ou San Salvador de Jujuy > San Pedro de Atacama via Paso de Jama > Antofagasta e costa do Pacífico > Santiago > Mendoza > Córdova > Corrientes ou Resistencia > Foz do Iguaçu! Mas esta é só uma das possibilidades! Tem que adequar o itinerário ao gosto do viajante! 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 @Juliana Champi Também pode ser Foz,Posadas,Corrientes, Santa Fé,Cordoba,Mendoza,Santiago,La Serena,Copiapó,Calama ou direto a San Pedro,o que torna bastante longo o trajeto. Fiz isso ai muitas vezes,Antofagasta não tem nada,só preços imensos,sobretudo depois que criaram um terminal longe.Para sair dali terá que gastar e saber linha de coletivo.Acho muito trabalho para não conhecer nada.Corrientes ou Resistência só tem calor,assim como Santa Fé e Paraná, apenas seria um ponto de parada.O ideal seria ir direto de Foz a Termas de Rio Hondo,mas tem que encarar quase 1 dia de estrada. Citar
Membros Elder Walker Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 Eu fiz esse trajeto que o pessoal está mencionando no ano passado, com meu carro. Se quiser dar uma olhada: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/ Se procura itinerário de ônibus, sei que para Santiago tem bastante opção, tanto de Foz quanto de outras cidades como Curitiba, Porto Alegre etc. De Santiago para Calama, maior cidade perto de San Pedro do Atacama, também tem bastante linhas regulares. O mais complicado é o trajeto do noroeste argentino (Jujuy e Salta) até Foz. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 O roteiro da Juliana está ótimo, Só faltou Buenos aires, mas é questão de logistica. fosse voce começaria não voltaria pelo mesmo lugar, seguiria Buenos aires, colonia de sacramento, montevideu .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.