Membros William Vieira Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 Tenho jeep 4x4 e gostaria de rodar o Brasil. Sou aposentado, independente e não estou atrás de aventuras amorosas, somente boa Cia de pessoas positivas sem frescuras para comer, passear, dormir e enfrentar aventuras . Se vc tem problemas de se relacionar em equipe, vc não é minha opção. Estou a disposição para viajar QQ data e vamos rachar a viagem. Att. William. 1 Citar
Membros luis.reissler Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Oi William...Também acabei de me aposentar e tenho interesse em viagens como você disse. Porque não incluir também alguns países vizinhos da America do Sul? Eu já fui de carro, gostei muito e pretendo voltar. Em que cidade você mora? Eu sou do interior de SP. Vamos manter contato. Facebook - Luis Viajante Zapp - 17 98154-7107 Citar
Membros Polly Marxa Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Vc pensa em viajar somente pelo Brasil ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.