Membros João Azevedo Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Olá meus caros, estou querendo adquirir uma D90 da Nikon em Londres, ou no caminho de Londres. Alguem já teve uma experiencia como esta? Conhece onde seria bom comprar uma por um preço razoável? No caminho (duty free) não é melhor? Alguem poderia me ajudar? Obrigado pela atenção! João Paulo Azevedo Citar
Membros carolsm Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Não vi D90 no Duty Free, mas se vc for para algum outro país da UE é melhor vc dar uma olhada, já que tudo que vi (eletronico) em Londres estava mais caro que em Paris ou Madri (eu estava procurando uma D3000). Citar
Membros João Azevedo Postado Setembro 22, 2010 Autor Membros Postado Setembro 22, 2010 e onde você viu em Londres? Já ouviu falar da GraysWestminster???? Citar
Membros carolsm Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Olha só, eu nao me lembro o nome da loja que vi, mas ela ficava em frente ao IBIS EUSTON (eu fiquei hospedada lá). Por isso, fomos dar uma espiada em lentes, tripé, etc e ficamos chocados com os preços. E nao conheco essa loja. Citar
Membros Rodrigo Cossalter Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Pessoal, gostaria de trocar a minha nikon compacta (coolpix L1) por uma D90 ou D7000, estou na dúvida ainda. Em janeiro vou a Londres e gostaria de comprá-la lá, mas pelo que eu andei lendo, o preço de eletrônico em Londres é alto. Então, onde comprar na Europa? Não gostaria de ficar muitos dias sem câmera e não pretendo levar a a minha compacta. Gostaria da opinião de vocês sobre outras marcas também. Citar
Membros Priscilla Brasil Postado Maio 28, 2011 Membros Postado Maio 28, 2011 Tb gostaria muito de saber onde adquirir uma nikon por um preço em conta em Madrid ou Paris. Quem puder nos ajudar, valeu mesmo!!!! Citar
Membros Liz!!! Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 onde comprar nikon d90 em paris? sabem o preco??? Citar
Membros henrique trindade Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 tbm qro saber!!! Citar
Membros ( E ) Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Quando morei em Madri, pesquisei bastante os preços e, na época (não sei dizer agora), na Inglaterra valia mais a pena. Tinha até a opção de comprar na B&H (USA) sem imposto de importação. Em Madri, a Pixmania tinha o melhor preço. Na França, tudo era muito mais caro. Podem comparar os preços no site da Pixmania francesa com a Pixmania espanhola, também com a Pixmania portuguesa etc. Isto foi em 2008. Abraço! Citar
Membros Henrique.cm Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Bom dia... Estou morando na Italia a 5 dias, ainda nao falo italiano e estou querendo comprar uma Nikon D90, sò que nao sei onde procurar, alguem sabe me dizer onde è mais barato comprar? em sites ou em alguma loja? eu nao conheço quase nada de cameras e escolhi essa para comessar, oque acham da escolha e quanto acham que eu vou gastar para comprar essa camera?? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.