Membros Giovane Capeletti Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 Olá pessoas! Tudo bem? Estou planejando ir para Toronto no Canada no ano q vem, e pensei em dar um pulo em Nova York nos EUA, eu gostaria de saber se alguém já fez essa travessia ou alguma parecida vindo de outro país como o Mexico por exemplo... me conte como foi, se a passagem pela fronteira foi tudo bem, e como foi passar pela imigração. Agradeço =D Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 Estando com a documentação em dia é tudo muito tranquilo, sem qualquer dor de cabeça. Atravessei a fronteira n vezes (quase todo final de semana) no periodo que fiz meu intercambio no Canadá, e algumas dessas vezes o passaporte não era nem carimbado haha 1 Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 28, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2019 Eu fiz a travessia Canada>USA indo de Montreal para Boston de carro e também ao contrário USA>Canada por Niagara Falls para Toronto e como o FernaM escreveu foi muito tranquilo, só olham o passaporte para ver se tem o visto. O passaporte nem carimbado foi. 1 Citar
Membros João Paulo Pedrosa Postado Outubro 1, 2019 Membros Postado Outubro 1, 2019 @Giovane Capeletti @FernanM ola, vc conseguiu atravessar? Me add no zap, 81988748500 queria tirar umas dúvidas com vc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.