Ir para conteúdo

Lugar em Minas estilo Poços de Caldas para Carnaval - existe?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde caros. Ano passado tive o imenso prazer de viajar aqui do Rio com minha namorada, minha Mãe e uma amiga dela, para sairmos da bagunça que é o carnaval daqui e fomos em direção ao sul de minas, mais precisamente, Poços de Caldas.
Viagem de carro bem tranquila, evitei serras pois minha Mãe passa mal, então peguei a estrada mais longa, via campinas.

Este ano, pretendemos fazer o mesmo, porém, não faço ideia de um lugar tão acolhedor e aconchegante como Poços de Caldas.
Pois tínhamos pontos turísticos grátis para visitar durante o dia, e à noite ainda tinha o carnaval de rua, com Palcos e shows.
Deu pra conhecer tudo durante os 4 dias. O carro ajudou bastante na locomoção dos pontos.

Gostaria aqui de pedir dicas de lugares parecidos, com o mesmo esquema de pontos turísticos para conhecer durante o dia e palcos com show à noite.
Estou aberto a opções, tudo, menos praia.
Eu vi São Lourenço, mas diferente de Poços, tudo lá é pago, até o parque da cidade tem que pagar para entrar.

Alguém poderia me ajudar a escolher? Fico extremamente grato. Lembrando que minha Mãe tem 62 anos, e eu 30.

• Colaboradores
Postado

Eu passei um Carnaval em São Bento do Sapucaí, próximo de Campos do Jordão. Não cheguei a participar do  Carnaval de Rua deles porque ficamos acampados e nosso foco era subir a Pedra do Bau, Bauzinho e curtir o Camping que era maravilhoso. Mas parecia que o Carnaval no Centro era animado. 

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Ah sim, eu fiquei em um camping porque gosto de acampar. Mas lá é cheio de Pousadas, chalés... O Camping mesmo era do dono do Chale Cara de Cão. Essa cidade é próxima de Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal, Gonçalves. É uma região muito bonita e sossegada. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...