Membros Mario Moraes Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Boa tarde caros. Ano passado tive o imenso prazer de viajar aqui do Rio com minha namorada, minha Mãe e uma amiga dela, para sairmos da bagunça que é o carnaval daqui e fomos em direção ao sul de minas, mais precisamente, Poços de Caldas. Viagem de carro bem tranquila, evitei serras pois minha Mãe passa mal, então peguei a estrada mais longa, via campinas. Este ano, pretendemos fazer o mesmo, porém, não faço ideia de um lugar tão acolhedor e aconchegante como Poços de Caldas. Pois tínhamos pontos turísticos grátis para visitar durante o dia, e à noite ainda tinha o carnaval de rua, com Palcos e shows. Deu pra conhecer tudo durante os 4 dias. O carro ajudou bastante na locomoção dos pontos. Gostaria aqui de pedir dicas de lugares parecidos, com o mesmo esquema de pontos turísticos para conhecer durante o dia e palcos com show à noite. Estou aberto a opções, tudo, menos praia. Eu vi São Lourenço, mas diferente de Poços, tudo lá é pago, até o parque da cidade tem que pagar para entrar. Alguém poderia me ajudar a escolher? Fico extremamente grato. Lembrando que minha Mãe tem 62 anos, e eu 30. Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 Eu passei um Carnaval em São Bento do Sapucaí, próximo de Campos do Jordão. Não cheguei a participar do Carnaval de Rua deles porque ficamos acampados e nosso foco era subir a Pedra do Bau, Bauzinho e curtir o Camping que era maravilhoso. Mas parecia que o Carnaval no Centro era animado. Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Tem o interior do Rio, também. Já conhece Barra do Piraí? Uma vez fui lá a trabalho e achei uma cidade bem tranquila... Citar
Membros Mario Moraes Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2019 @Miria.Ctba Obrigado pela sugestão. Mas vou com pessoas idosas, não tem condição de acampamento. @Rogerio K CSim, eu moro no interior do rio, kkkk, conheço tudo, quero distancia disso aqui no carnaval. Mas obrigado pelas sugestões. Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 Ah sim, eu fiquei em um camping porque gosto de acampar. Mas lá é cheio de Pousadas, chalés... O Camping mesmo era do dono do Chale Cara de Cão. Essa cidade é próxima de Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal, Gonçalves. É uma região muito bonita e sossegada. Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Fevereiro 26, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2019 Aí talvez São Lourenço ou Circuito das Águas no interior de São Paulo, Socorro, Serra Negra, Monte Alegre do Sul. Mas não sei como é o Carnaval nessas cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.