Membros Marcos Silwa Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Boa tarde! Galera pretendo viajar em agosto para algumas cidades e como irei sozinho queria fazer amizades, segue o meu roteiro: Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 1 hora atrás, Marcos Silwa disse: Boa tarde! Galera pretendo viajar em agosto para algumas cidades e como irei sozinho queria fazer amizades, segue o meu roteiro: Pelo que vi você vai passar média 4 dias em cada lugar, mas seu descocamento será aéreo né ? pq se não for só no teletransporte , ta corrido e vai passar metade do mês em bus .. mesmo Recife e natal seja perto, mas tem destinos ai que levar mais de 1 dia 😮 1 Citar
Membros Marcos Silwa Postado Janeiro 25, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2019 17 minutos atrás, Dan Wollker disse: Pelo que vi você vai passar média 4 dias em cada lugar, mas seu descocamento será aéreo né ? pq se não for só no teletransporte , ta corrido e vai passar metade do mês em bus .. mesmo Recife e natal seja perto, mas tem destinos ai que levar mais de 1 dia 😮 @Dan Wollker so o trecho de Natal - Fortaleza que estou decidindo se sera de bus ou aereo, mas o demais sera tudo de aereo 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 31 minutos atrás, Marcos Silwa disse: @Dan Wollker so o trecho de Natal - Fortaleza que estou decidindo se sera de bus ou aereo, mas o demais sera tudo de aereo Então é show .. Trecho natal a fortaleza é media 8 a 9hs pela aviação guanabara (bus) média 90 a 120 reais, se compensar aéreo e tiver tempo! Citar
Membros Marcos Silwa Postado Janeiro 25, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2019 @Dan Wollker eu vou esperar chegar um pouco mais proximo da data, que ai vejo se tem passagem a noite, por que ai da pra dormir e aproveitar o dia seguinte, em 2017 viajei de onibus a noite do Rio pra Salvador, foi a primeira viagem assim, mas na epoca estava sem trabalhar podia demorar agora nao, sera apenas 30 dias e 20 deles quero aproveitar bem viajando. Mas ja agradeco pela ajuda, quero planejar bem toda essa viagem. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 Agora, Marcos Silwa disse: @Dan Wollker eu vou esperar chegar um pouco mais proximo da data, que ai vejo se tem passagem a noite, por que ai da pra dormir e aproveitar o dia seguinte, em 2017 viajei de onibus a noite do Rio pra Salvador, foi a primeira viagem assim, mas na epoca estava sem trabalhar podia demorar agora nao, sera apenas 30 dias e 20 deles quero aproveitar bem viajando. Mas ja agradeco pela ajuda, quero planejar bem toda essa viagem. Realmente, quem trampa tem que economizar mais no tempo .. cria alertas no app de passagens e vai esperando, ate lá vai aparecer bons preços sim. boa viagem man! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.