Membros Vinícius Marcon Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Fala Galera! estou organizando um mini mochilao pelo reino unido em março. minha primeira duvida é: sairei de cardiff num sábado cedo, e peguei um trem para Salisbury. - a partir dali, qual o modo mais econômico para chegar em Stonehenge? qual empresa de onibus, e onde pegar o tocket de entrada no monumento? e por ultimo, quantas hrs reservo para este passeio? obrigado desde ja Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 Tem uma empresa que oferece o serviço em um ônibus de dois andares e você pode descer em diversos pontos do percurso. A passagem custa umas £10,00. Não acredito que existam outras linhas de ônibus para lá, a não ser essas de turismo. O passeio é bem curto, não se gasta 3 horas no local. Citar
Membros Vinícius Marcon Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Muito obrigado meu amigo. Meu trem chega la as 08:32, e sai para Londres as 14:47. Acho que da tempo ne? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.