Membros vinichc Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Oi Chalissa, de santa cruz tem voo direto para la paz ou para cuzco... tb estava olhando nessas datas ae... fica em torno de R$130/R$200 (la paz/Cuzco)... a empresa é a aerosur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivianniabreu Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Oi Pessoal! Eu demoro mas respondo rsrsrs Olha as estradas na Bolívia são péssimas!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês não tem a menor idéia do que péssimo significa até passar por elas, então não arrisquem alugar carro!!!!!!!!!!!!! Melhor ir de ônibus! Os ônibus são ruins mas os motoristas já estão acostumados. Vale pesquisar bem e tomar cuidado pois é uma bagunça só, todo mundo tentando vender o seu como melhor, peçam para ver o ônibus e mesmo assim não é garantia de que vai ser bom rsrsrs ......mas no fim tudo dá certo! Fiz a trilha Salkantay, fui por minha conta, sem guia, seguindo as coordenadas de um amigo que tinha feito antes....tudo deu certo mas passei perrengue e me perdi, .... então para os menos acostumados vale a pena contratar uma agência ou apenas um guia local. Se for só com o guia não esqueçam que terão de carregar a mochila com as tralhas de acampamento e comida. Vale muito a pena! A trilha é bem pesada principalmente no segundo dia quando é só morro acima até El Passo 5000 m depois bem tranquila...sò descendo. Vale pesquisar aqui também!!!!!!!! E não esqueçam de um saco de dormir bem quente que pode ser alugado ou comprado em Cuzco. Qualquer dúvida é só perguntar. Espero ter ajudado. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.