Membros Este é um post popular. patricknv Postado Janeiro 25, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Janeiro 25, 2019 Salve mochileiros, aqui está mais um video feito com lindas imagens desse paraíso chamado Grécia. 5 Citar
Membros Elder Walker Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Que show! Excelente mesmo! Parabéns pela viagem e pelo vídeo! Sou fotógrafo amador, gosto das fotos que faço e inclusive foi quando comecei a viajar para o exterior que me interessei em aprender a fotografar, mas acho incrível o trabalho em vídeos assim, não tenho nem noção de como compor as tomadas, juntar e editar tudo isso. 1 Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 Muito bom, posso saber quais equipamentos usou? 1 Citar
Membros patricknv Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Postado Abril 1, 2019 @Elder Walker Obrigado!! Fotos tambem sao incriveis, tento sempre fazer os dois (fotos e videos). Só que video vc consegue transmitir e sentir um pouco mais a vibe da trip, só que leva muito mais tempo pra produzir. No Youtube tem muito canal bom dando dicas de como fazer videos como esse Citar
Membros patricknv Postado Abril 1, 2019 Autor Membros Postado Abril 1, 2019 @filipelyrio Fala Filipe, Usei uma Lumix GX80, lente 12-35mm f3.5, uma GoPro hero 5, um gimbal Zhiyun Crane M e um DJI Mavic Pro. Abração! Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 @patricknv ficou top, parabéns!! Citar
Membros patricknv Postado Abril 2, 2019 Autor Membros Postado Abril 2, 2019 @lobo_solitário @lobo_solitário obrigado 😀 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Agosto 24, 2019 Membros Postado Agosto 24, 2019 Que videeeeo!! Tava em dúvidas entre Hvar, Ibiza ou Mykonos. Acabei de me decidir hahaha muito bom mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.