Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia caros. Ano passado tive o imenso prazer de viajar aqui do Rio com minha namorada, minha Mãe e uma amiga dela, para sairmos da bagunça que é o carnaval daqui e fomos em direção ao sul de minas, mais precisamente, Poços de Caldas.
Viagem de carro bem tranquila, evitei serras pois minha Mãe passa mal, então peguei a estrada mais longa, via campinas.

Este ano, pretendemos fazer o mesmo, porém, não faço ideia de um lugar tão acolhedor e aconchegante como Poços de Caldas.
Pois tínhamos pontos turísticos grátis para visitar durante o dia, e à noite ainda tinha o carnaval de rua, com Palcos e shows.
Deu pra conhecer tudo durante os 4 dias. O carro ajudou bastante na locomoção dos pontos.

Gostaria aqui de pedir dicas de lugares parecidos, com o mesmo esquema de pontos turísticos para conhecer durante o dia e palcos com show à noite.
Estou aberto a opções, tudo, menos praia.
Eu vi São Lourenço, mas diferente de Poços, tudo lá é pago, até o parque da cidade tem que pagar para entrar.

Alguém poderia me ajudar a escolher? Fico extremamente grato. Lembrando que minha Mãe tem 62 anos, e eu 30.
Obrigado desde já.

• Membros
Postado

@Mario Moraes É verdade o que postou sobre São Lourenço  mas a 40 km dali está minha cidade preferida na região, Caxambu.Procure lá,tem o parque das águas para visitar durante o dia,paga se uns trocados e a noite tem festa grátis. Se não quiser,as cidades ao lado,Cambuquira e Lambari também tem água mineral.Podia visitar uma por dia e depois voltar a Caxambu ou São Lourenço. O problema maior é hospedagem. 

• Membros
Postado
Em 26/01/2019 em 11:53, D FABIANO disse:

@Mario Moraes É verdade o que postou sobre São Lourenço  mas a 40 km dali está minha cidade preferida na região, Caxambu.Procure lá,tem o parque das águas para visitar durante o dia,paga se uns trocados e a noite tem festa grátis. Se não quiser,as cidades ao lado,Cambuquira e Lambari também tem água mineral.Podia visitar uma por dia e depois voltar a Caxambu ou São Lourenço. O problema maior é hospedagem. 

Obrigado @D FABIANO, Gostei do que vi pela internet, sobre Caxambu. E essa ideia de ir para outras cidades durante o dia é muito boa.
Não tinha pensado.
Sobre hospedagem, realmente, nos sites de hotéis está horrível, mas o aplicativo AirBnb está cheio de opções baratas.

• Membros
Postado

@Mario Moraes Os ônibus saem da rodoviária, porém param em frente a igreja no centro. Todo mundo sabe aonde é,cidade pequena aonde todos se conhecem.Tenho tia lá e vou visitá la pelo menos 1 vez ao ano quando estou no Brasil.Horários são difíceis, pergunte na rodoviária, pois em dias normais a São Lorenço é de 2 em 2h,feriado não sei,porém se vai de carro pode até visitar,por exemplo,São Thomé das Letras,que tinha tópico aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...