Membros Mario Moraes Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Bom dia caros. Ano passado tive o imenso prazer de viajar aqui do Rio com minha namorada, minha Mãe e uma amiga dela, para sairmos da bagunça que é o carnaval daqui e fomos em direção ao sul de minas, mais precisamente, Poços de Caldas. Viagem de carro bem tranquila, evitei serras pois minha Mãe passa mal, então peguei a estrada mais longa, via campinas. Este ano, pretendemos fazer o mesmo, porém, não faço ideia de um lugar tão acolhedor e aconchegante como Poços de Caldas. Pois tínhamos pontos turísticos grátis para visitar durante o dia, e à noite ainda tinha o carnaval de rua, com Palcos e shows. Deu pra conhecer tudo durante os 4 dias. O carro ajudou bastante na locomoção dos pontos. Gostaria aqui de pedir dicas de lugares parecidos, com o mesmo esquema de pontos turísticos para conhecer durante o dia e palcos com show à noite. Estou aberto a opções, tudo, menos praia. Eu vi São Lourenço, mas diferente de Poços, tudo lá é pago, até o parque da cidade tem que pagar para entrar. Alguém poderia me ajudar a escolher? Fico extremamente grato. Lembrando que minha Mãe tem 62 anos, e eu 30. Obrigado desde já. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 @Mario Moraes É verdade o que postou sobre São Lourenço mas a 40 km dali está minha cidade preferida na região, Caxambu.Procure lá,tem o parque das águas para visitar durante o dia,paga se uns trocados e a noite tem festa grátis. Se não quiser,as cidades ao lado,Cambuquira e Lambari também tem água mineral.Podia visitar uma por dia e depois voltar a Caxambu ou São Lourenço. O problema maior é hospedagem. Citar
Membros Mario Moraes Postado Janeiro 28, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2019 Em 26/01/2019 em 11:53, D FABIANO disse: @Mario Moraes É verdade o que postou sobre São Lourenço mas a 40 km dali está minha cidade preferida na região, Caxambu.Procure lá,tem o parque das águas para visitar durante o dia,paga se uns trocados e a noite tem festa grátis. Se não quiser,as cidades ao lado,Cambuquira e Lambari também tem água mineral.Podia visitar uma por dia e depois voltar a Caxambu ou São Lourenço. O problema maior é hospedagem. Obrigado @D FABIANO, Gostei do que vi pela internet, sobre Caxambu. E essa ideia de ir para outras cidades durante o dia é muito boa. Não tinha pensado. Sobre hospedagem, realmente, nos sites de hotéis está horrível, mas o aplicativo AirBnb está cheio de opções baratas. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 28, 2019 Membros Postado Janeiro 28, 2019 @Mario Moraes Os ônibus saem da rodoviária, porém param em frente a igreja no centro. Todo mundo sabe aonde é,cidade pequena aonde todos se conhecem.Tenho tia lá e vou visitá la pelo menos 1 vez ao ano quando estou no Brasil.Horários são difíceis, pergunte na rodoviária, pois em dias normais a São Lorenço é de 2 em 2h,feriado não sei,porém se vai de carro pode até visitar,por exemplo,São Thomé das Letras,que tinha tópico aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.