Membros Cleitonm2014 Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Olá pessoas, Estou planejando ir ao Chile em Julho mais vendo a passagem e achei um absurdo e como quero gastar pouco comecei pesquisar em outros meses e vi que em agosto dá uma diferença de 500 reais. Me falaram que em julho é o mês que o Chile tem mais neve e eu queria ir pela neve, queria saber se eu que quero ir por conta da neve se em agosto vale a pena ir. Citar
Membros Thais Lelli Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Olá! Acredito que em agosto você verá neve sim!! Os meses que mais nevam no Chile são junho, julho e agosto... no ano passado, fui final de setembro e peguei muiiita neve! O Valle Nevado estava todo coberto! Me falaram que foi sorte, geralmente nesse mês não tem mais... mas agosto costuma ter sim :) Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 @Cleitonm2014 Até as fiestas patrias as estações de sky geralmente funcio am meio de Setembro mas a poluição é terrível. Se tem algum problema respiratório ou crianças recomenda se não vir a Santiago nessa época, inverno,e sim ao interior. Citar
Membros Cleitonm2014 Postado Janeiro 26, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2019 @Thais Lelli Obrigado, vou sozinho e estou morrendo de medo haha espero que esteja bom. Citar
Membros Cleitonm2014 Postado Janeiro 26, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2019 @D FABIANO Valeu pela ajuda... Citar
Membros Iamlully Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 Oi Cleitonm2014, tu ja tentou ver pela cia aerea Skyairlines? Essa cia é nova aqui no Brasil, uma low cost chilena, mas parte só do RJ, SP e Florianopolis. Pelo que ouvi dizer tem preços mais em conta. Tambem acho que a Aerolineas Argentinas tem bons preços pra santiago. Eu fui em juho do ano passado com o mesmo objetivo de ver neve. Mas estando lá cheguei a conclusão que em San jose del Maipo tem se mais acesso aos lugares que neva, inclusive fizemos um trekking na neve para Termas Colinas e no inicio da trilha, na base da montanha tinha muita gente da cidade que estava brincando na neve e fazendo trekking sozinhos, inclusive com bebes de colo! Alem de trekking na neve ainda dá pra tomar banho nas piscinas de aguas vulcanicas Um lugar que fiquei por uns 4 dias, foi Las Trancas e ali havia nevado na noite anterior e tinha neve por todo lugar, inclusive dava pra fazer trekking po caminho Shangrila que tinha muuuuuita neve em cima da montanha, alem de que ali tem se facil acesso de onibus ou vans pra outras piscinas de aguas vucanicas. Então vale a pena procurar ficar em outros luhgares alem de santiago pra ter mais contato com a neve. Boa viagem 1 Citar
Membros Lucianabyron Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 Em 25/01/2019 em 03:05, Cleitonm2014 disse: Olá pessoas, Estou planejando ir ao Chile em Julho mais vendo a passagem e achei um absurdo e como quero gastar pouco comecei pesquisar em outros meses e vi que em agosto dá uma diferença de 500 reais. Me falaram que em julho é o mês que o Chile tem mais neve e eu queria ir pela neve, queria saber se eu que quero ir por conta da neve se em agosto vale a pena ir. Julho/agosto é o auge da temporada de neve, normalmente inicia no final de junho e termina em setembro. Quanto ao custo de passagem aérea, por ser alta temporada geralmente fica mais cara mesmo, mas a Sky e aerolíneas Argentinas estão com ótimas cotações saindo de Guarulhos- GRU. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.