Membros CaamiiilaGomes Postado Janeiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Oláaa😄 Gente, alguém aqui indo Colômbia final do ano? Eu irei fazer um curso de espanhol em Medellin no mês inteiro de dezembro e estou atrás de companhia, pode ser para fazer o curso ou até mesmo só para curtir os horários livres. Alguém aí indo??? Bejocas 😎😘😘 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vania Martinez Postado Abril 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Olá, gostaria de informações sobre o curso. Porém não poderei ir em dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @CaamiiilaGomes Dezembro em Medellín é inverno ,mude o destino ou leve muito agasalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leidd Postado Agosto 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Hola Camila. Me chama no whats 015997356204 tenho interesse nos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Leon River Postado Setembro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Bolivia, Peru, Colombia....quem sabe o tempo e o dinheiro permitir? Estou procurando companhia a partir 20 dez 2019 posso ficar ate 30 jan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.