Membros Gisele Mirele Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 Oie pessoal eu estou procurando cia para viajar em março na duas últimas semana eu entro de férias dia 21/03 e volto dia 01/04 só tenho 10 dias livres e gostaria de ficar uma semana em Roma alguém topa ? Sempre viajo sozinha mas dessa vez estou um pouco receosa Citar
Membros Gab_avila Postado Janeiro 26, 2019 Membros Postado Janeiro 26, 2019 Oi Gisele! Também estarei de ferias na europa nesse periodo, mas ainda não tenho roteiro. Meu voo chega em roma dia 22/03. Me chama no whats 61998768517 Citar
Membros Gisele Mirele Postado Janeiro 28, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2019 Oie chamo sim que legal Citar
Membros stephannym Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Meninas, por favor, sejam muuuuito cuidadosas em Roma. Minha irmã acabou de voltar e disse que a cidade está muito insegura para mulheres que viajam sozinhas. Ela foi seguida por um grupo de 5 homens e só escapou deles porque saiu correndo e conseguiu entrar no hotel. E, segundo ela, o sentimento de insegurança é sempre, muito assédios, muito cara estranho seguindo você quando percebe que está sozinha. Por favor, MUITO CUIDADO. Citar
Membros Gisele Mirele Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Obrigada pelo aviso sim vou tomar o máximo de cuidado possível Citar
Membros ANNABARROS Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Ola, tb estaremos (eu e meu esposo) indo em março e focaremos até início de abril rs... 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Fui a Roma em 2012, 2016 e 2017. Da primeira até a última vez vi muitas mudanças. A maioria por causa do número de imigrantes. Nas 3 vezes fiquei hospedado perto da Termini. Os restaurantes que fui da primeira vez continuavam lá, com os mesmos nomes, mas quase todos deixaram de ser administrados por italianos. A qualidade do serviço e da comida caiu, vc vê muita gente meio que à toa pelas ruas... dá sim um pouco de insegurança. Mas nós, como brasileiros, infelizmente temos algum tipo de experiência no assunto... Andem juntas e aproveitem essa cidade incrível. 1 Citar
Membros Gisele Mirele Postado Março 7, 2019 Autor Membros Postado Março 7, 2019 Sim pode deixar obrigada pelas dicas sim eu penso da mesma forma sou brasileira não vou deixar ninguém me enrolar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.