Membros Bruna Picolo Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 E aí pessoal, tudo bom? Estava fazendo cotações para seguro viagem da minha eurotrip desse ano, quando acabei descobrindo que meu cartão de crédito oferece esse serviço gratuitamente quando efetuo a compra das passagens com ele. Pois bem, o seguro cobre só despesas médicas mesmo, como internação, remédios, dentistas, etc para todos os países do espaço Schengen. Achei incrível que é gratuito, mas não conheço ninguém que já tenha usado esse serviço pra me passar um feedback. Alguém já usou esses seguros ofertados pelo cartão de crédito? Vale a pena? Obrigadaaa Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 @Bruna Picolo Uso sempre que viajo e,1 vez,quando fui a maldita Bolivia salvou a minha vida.Se estou aqui hoje,doente,mas vivo,devo a essa seguradora. 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 @Bruna Picolo Usei ano passado, e este ano irei usar novamente. Não me pediram na imigração e não precisei acionar ele para saber se é bom ou ruim. Mas tem muita gente que viaja com ele só. 1 Citar
Membros Bruna Picolo Postado Janeiro 24, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2019 @D FABIANO ótimo saber! super obrigada! Citar
Membros Bruna Picolo Postado Janeiro 24, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2019 @RodrigoDigão top Rodrigo! Ótimo saber! Como eu não conhecia pessoas pra pegar uma referência, estava preocupada! 1 Citar
Membros Elder Walker Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 Minha irmã já acionou o seguro de locação de carro, que também é benefício do cartão de crédito e também é emitido pela AIG. Funcionou perfeitamente, sem qualquer dificuldade. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 24, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2019 8 horas atrás, D FABIANO disse: @Bruna Picolo Uso sempre que viajo e,1 vez,quando fui a maldita Bolivia salvou a minha vida.Se estou aqui hoje,doente,mas vivo,devo a essa seguradora. oq houve lá man .. tbm tenho medo de ir a esse país 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 @Dan Wollker 2013 tive problemas com a altitude de La Paz e como não tinham oxigênio esperaram eu entrar em coma para me "oxigenar" o cérebro. Isso levou me a uma TVP,que nem remédio tem,ou seja,é uma doença incurável que contrai graças a incompetência dos bolivianos. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 8 horas atrás, D FABIANO disse: @Dan Wollker 2013 tive problemas com a altitude de La Paz e como não tinham oxigênio esperaram eu entrar em coma para me "oxigenar" o cérebro. Isso levou me a uma TVP,que nem remédio tem,ou seja,é uma doença incurável que contrai graças a incompetência dos bolivianos. caraca man, trombose profunda é foda.. pqp. tenso mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.